Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Prezado Senhores Moderadores, estou percebendo que o quadro ultimas notícias no ?Portal? não esta atualizando os ?Posts? respondidos, so aparece os novos ?Post?s? Algo novo? Ou é erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Não entendi Flávio ! Pode ser que o Fabrício possa explicar... Estamos rodando uma versão mais atualizada e pode ser que faltem alguns ajustes... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Não entendi Flávio ! Opa Kid, vou tentar explicar... Quando eu posto um novo post ele aparece no quadro "ultimas notícias" no portal. Antes quando respondiamos a um post ele aparecia de novo no quadro "ultimas notícias". Agora não, so esta aparecendo os novos post's e não os post's que tiveram respostas novas. Entendeu? E percebi que algumas mudanças... sempre melhorando o que ja é bom. Parabéns! arrow:: Então é "faia" ! Cadê o Fabrício ? Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Tbm n entendi ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Oooooo cacimba... vou tentar explicar de novo. Quando entramos no PORTAL do forum la existe um caixa que ficam as ultimas mensagens enviadas ok? Este quadro antes apresentavam as mensagens que também tinha sido respostidas. Ou seja: Coloquei um Tópico novo falando sobre X com o tempo este tópico por falta de respostas some de la, uma ordem de filas, ou seja se alguem respondeu algum tópico ele aparece la. Assim era. Agora quando respondemos a mensagem não aparece mais la. Qualquer coisa eu desenho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Não uso esse recurso "avançado", vou direto no fórum e vejo os tópicos que estão amarelinhos indicando que existem msg novas que eu não li... EASY? uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marquinhos Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Não entendi flávio!!!! ::medo:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu entendi....só não sei como fazer para retornar o q era...hehee... Então, antes, todas as novas mensagns postadas apareciam no ÚLTIMAS NOTÍCIAS do Portal....é isso?!?! E agora...os tópicos q aparecem no ÚLTIMAS NOTÍCIAS são sempre os mesmos?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Aaaaaaaaaaaa agora sim ... entendi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Ta funfando 100% mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio Martins
Prezado Senhores Moderadores,
estou percebendo que o quadro ultimas notícias no ?Portal? não esta atualizando os ?Posts? respondidos, so aparece os novos ?Post?s?
Algo novo? Ou é erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.