Odirlei Borin Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Fala meus amigos pescadores. Comecei a customizar umas varas e acabou q ficou muita coisa boa parada aqui, então resolvi me desapegar de algumas coisas.., A qualidade dos produtos são inquestionáveis, todos estão em perfeitas condições de uso, mais detalhes sobre o produto por MP Pedido pelo tópico Frete por conta do comprador ( varas pela Jadlog) Reserva por 48hs Segue. Liger 5,7 15lbs 300,00 Liger 5,7 20lbs 300,00 Lote t 20 destravadas ..180,00 frete por minha conta (pac). Boas compras. felipe zaynette torres reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Fico com as t20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 50 minutos atrás, JulianoUrizzi disse: Fico com as t20 Muito obrigado. Encaminhei dados por MP. Rafael Nunes Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Odirlei interesso na black mamba 12-20 lbs MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 56 minutos atrás, Lucas Mateus Tosti disse: Odirlei interesso na black mamba 12-20 lbs MP. MP respondida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levi Namba Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Bom dia, Odirlei. A black mamba é nova? Pode me responder MP? Obrigado . Levi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 @Odirlei Borin, bom dia. Qual o blank dessa 12 lbs custom by marco ? Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 5 horas atrás, Levi Namba disse: Bom dia, Odirlei. A black mamba é nova? Pode me responder MP? Obrigado . Levi Mp respondida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 1 hora atrás, ThiagoRossi disse: @Odirlei Borin, bom dia. Qual o blank dessa 12 lbs custom by marco ? Aguardo Bom dia amigo. Vou verificar. Comprei essa vara do nosso amigo Lusardo aqui do fórum. Acabei. Não usei. Vou ver com ele e te falo. Dennis Vinícius Vale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Se não ficarem tenho interesse em 2 das T20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 1 hora atrás, Ivan Miraldo disse: Se não ficarem tenho interesse em 2 das T20 Obrigado pelo interesse, Ivan... estou aguardando o retorno do amigo pescador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Tópico atualizados. Sobraram am apenas as varas Liger. 15 lbs e 20lbs. ateeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 23 horas atrás, Jorel disse: O que é uma T20 destravada? É uma t20 jovem. Com flexibilidade. Kkkkk brincadeiras a parte. Destravar nada mais é q soltar a esfera que fica presa no Final da isca e colocar uma trava lá não a deixando voltar, muda o som, a quem diga q já salvou a pescaria assim a propósito estão à venda, o amigo aqui do fórum não cumpriu com o combinado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 7 horas atrás, Jorel disse: Fazendo isso ela não deixa de ser um stick e passa a ser apenas Zara? BOA PERGUNTA...COMO NAO TRABALHO ESSA ISCA COM STICK, NUNCA ME ATENTEI A ISSO.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 ola amigo, ainda possui a liger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.