Dennis Vinícius Vale Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Bom dia amigos pescadores. Comprei um caiaque Hunter fishing direto da fábrica, tive uma rachadura próximo ao banco, não bateu em lugar algum, foi defeito de fabricação mesmo. Entrei em contato com Carlos Geromini que é o gestor de vendas da Bruden, isso ocorreu em novembro de 2015, enviei fotos do caique eles aprovaram a troca do caiaque mas isso nunca ocorreu. Até semana passada estava enviando emails e eles dizendo que iriam recolher o produto para troca, mas eles só ficam nos email, não tomam uma atitude, acho isso um tremendo desrespeito com o consumidor. Então lhes digo amigos pescadores, se tiverem problemas com o caiaque vão morrer na praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.