Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia amigos pescadores. Comprei um caiaque Hunter fishing direto da fábrica, tive uma rachadura próximo ao banco, não bateu em lugar algum, foi defeito de fabricação mesmo. Entrei em contato com Carlos Geromini que é o gestor de vendas da Bruden, isso ocorreu em novembro de 2015, enviei fotos do caique eles aprovaram a troca do caiaque mas isso nunca ocorreu. Até semana passada estava enviando emails e eles dizendo que iriam recolher o produto para troca, mas eles só ficam nos email, não tomam uma atitude, acho isso um tremendo desrespeito com o consumidor. Então lhes digo amigos pescadores, se tiverem problemas com o caiaque vão morrer na praia. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...