Emerson Girotto Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Editado pela moderação: Bom dia, Girotto. Por gentileza dê uma olhada nas regras da sala. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32684-regras-leia-antes-de-postar-para-depois-não-reclamar/ Para q vc não perca todo o seu anúncio, estarei recortando ele e lhe enviando de volta por MP. Caso sou amigo queira anunciar no fórum, basta me retornar a MP q ajustamos pra ele. Qualquer dúvida é só falar. Att. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Beleza. Não sei quantas pessoas tem nesse grupo (pois eu não vou). Estava só fazendo um favor mesmo. Vou ver com ele se ele quer pagar o anúncio ou se já tem 70% do grupo completado. Girotto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.