Lucas Vescovi Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Salve pescadores, seguinte.. Quero comprar uma vara venator se de 12lbs, pra utilizar iscas leves, junto com uma carretilha venator! A pesca vai ser de traira e peraputanga, mas na pesca das pera as vezes entra uns dourados... Nessa situação, qual melhor opacao de vara? Fico com a de 12lbs mesmo, pela leveza e facil pra arremessar iscas leves, ou pego uma de 17lbs? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Lucas, Vara de 17 Lbs é coringa...dá para diversos tipos de pescaria...e se entrar um peixe maior, tipo um Dourado, vc não fica na mão. A de 12 Lbs teria que ficar num conjunto mais leve, especifico p/ peixes menores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Eu ficaria com a de 12Lb principalmente pq tu disse "iscas leves" e com uma vara acima disso você vai arremessar mas vai ter dificuldades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Amigo, boa tarde! Em situações parecidas com a sua, já utilizei uma Intergreen Bass Master de 6' e 12lb e acredite entrou um Dourado de 14kg que com muita emoção foi capturado e solto... Claro que não é a vara recomendada, mas neste caso o Dourado era a exceção... Então vai firme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Boa noite amigo, eu sou muito pé atrás com as varas venator, vi uma quebrando muito facilmente ao meu lado, na segunda vez que foi usada, e desde então fiquei sismado..Ela era de 17 lbs se não me engano..Mas sei lá, pode ter sido falta de sorte né. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Também não gosto da ideia de sacrificar os arremessos de iscas leves e a esportividade pelas exceções... Vai de 12lbs mesmo parceiro. Quanto ao modelo de vara Venator eu ainda não conheço para opinar Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Salve pescadores.... Muito obrigado pelas dicas.... Vo pela maioria, ficarei com a vara de 12lbs, se entrar algum dourado é só ter paciência que o bicho embarca... Vlww abraçoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.