Angelo Vieira Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Ai pessoal um pouquinho da pescaria q fizemos final de semana!! Pescamos sexta e sábado no labirinto em Panorama, foi dias de muito calor e bastante ação! Apesar de a maioria ser triks saiu alguns de bons tamanhos, mas saiu um exclusivo, de 3,200 kg e 57cm, foi o maior q peguei até hj, pois é minha 3 pescaria de tucunaré!! Eu estava cansado e com muito calor, resolvi sentar um pouco e descansar em baixo do guarda-sol , mas como sou guloso , resolvi soltar um lambari e deixar curricando, foi o tempo de acender um cigarro ele juntou, guloso bruto, quase arrancou a vara da minha mão kkk, uns 8 min de briga, eita bicho nervoso!! Vou deixar algumas fotinhas ai e um vídeo editado por mim para dar uma ideia, mas não esta muito bom por falta de fotos, nos gostamos tanto q não perdemos tempo nem pra filmar !! kk VLW Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 belo peixe angelo = parabens ou eu; estou vendo de mais ; ou de menos = mas oq seria ?? esta mancha na dorsal ; perto do rabo ??? parece que tá sem escama ?? machucado ?? ou estou engado ..... que venham; mais peixes pela frente ; boas pescas amigao ;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Fala @Angelo Vieira, bacana demais sua pescaria. E com vc que conversei no Youtube sobre os rolamentos da curado 201hg né? Então separa os meus heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 2 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: belo peixe angelo = parabens ou eu; estou vendo de mais ; ou de menos = mas oq seria ?? esta mancha na dorsal ; perto do rabo ??? parece que tá sem escama ?? machucado ?? ou estou engado ..... que venham; mais peixes pela frente ; boas pescas amigao ;;;;; abraço Opa obrigado meu amigo! Sim tava sem escama, acho q deve ter tomado um sacode de uma piranha, apesar de ele ser meio grande para piranha, lá so tem aquelas pequenas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Fala @Angelo Vieira, bacana demais sua pescaria. E com vc que conversei no Youtube sobre os rolamentos da curado 201hg né? Então separa os meus heim!!! Vlw parceiro! Sim sou eu mesmo kkk, pod deixar q eu separo !! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 1 hora atrás, Angelo Vieira disse: Vlw parceiro! Sim sou eu mesmo kkk, pod deixar q eu separo !! Boa tem que ficar voando igual a sua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Boa tem que ficar voando igual a sua Com certeza ficara, se vc precisar eu faço um vídeo de como trocar! Apesar de ser muito fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Braga Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Show Boy, arrebentou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 3 horas atrás, Fabrício Braga disse: Show Boy, arrebentou! Vlw parceiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ariosi Postado Outubro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Alguém tem indicação de piloteiro em Pauliceia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.