Renato Abreu Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Putz 66 cm de azul....tá melhor que açu na Amazônia em 2016 ! kkkkkkkkk que showwwwwww !!!!! lindo peixe ...gordão ! parabéns parceiro Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Em 08/02/2017 at 10:32, Fabrício Biguá disse: Q show....Rapaz...tu acredita q nunca pesquei em 3M?!?! Não vejo a hora de conhecer. E Ibrahim...obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Lindo o seu peixe de 66cm..um verdadeiro "cavalo". Parabéns mesmo. Fabrício, Vale a pena conhecer, vi muito peixe lá, cardumes e grandes exemplares, não tem muito barcos andando na represa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Em 08/02/2017 at 11:21, João Neto disse: Show parceiro, belos peixes é muito bom ver e saber que em Três Marias em se tratando de preservação e conscientização a coisa esta dando certo parabéns e ver peixes desse porte só alegria. Parabéns a todos pela empreitada. Abraço. João, Percebi que o Jefferson esta se esforçando para difundir a pesca esportiva por lá, mas a luta é grande assim como em outros lugares. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 11 horas atrás, Renato Abreu disse: Putz 66 cm de azul....tá melhor que açu na Amazônia em 2016 ! kkkkkkkkk que showwwwwww !!!!! lindo peixe ...gordão ! parabéns parceiro Abç Renato, Verdade não peguei peixe desse tamanho em SIRN em 2016 kkkkk abraço João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Em 07/02/2017 at 19:39, Marcelo Pupim disse: Top demaissssss A ansiedade está me matando kkkkk estou para ir para este lugar no início de março. Parabens pelas fotos. Show de bola Parabéns pela excelente pescaria entre pai e filho!!! Marcelo, tô na mesma que você!!! Dia 26/03 estarei ai com o @Jefferson Guia Tres Marias e a ansiedade está me corroendo a cada relato!! 😬😬 Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 11 horas atrás, Renato51 disse: Parabéns pela excelente pescaria entre pai e filho!!! Marcelo, tô na mesma que você!!! Dia 26/03 estarei ai com o @Jefferson Guia Tres Marias e a ansiedade está me corroendo a cada relato!! 😬😬 Renato estou indo dia 19 março e pescar 4 dias, até 23 março. Tomara que esteja bom as coisas, e pescar com o @Jefferson Guia Tres Marias, é sempre bom. Se ele não achar peixe , com certeza ninguem acha. abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Renato estou indo dia 19 março e pescar 4 dias, até 23 março. Tomara que esteja bom as coisas, e pescar com o @Jefferson Guia Tres Marias, é sempre bom. Se ele não achar peixe , com certeza ninguem acha. abçrs Boa Magrao!!!! Desejo uma excelente pescaria pra você meu amigo!! Ate queria pescar mais dias, mas minha agenda não anda permitindo... Abração, sucesso e mande notícias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Parabéns, pescaria top....E com o Jefferson não tem como não pegar peixe, ele conhece cada milímetro daquela represa Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Em 08/02/2017 at 10:56, Ricardo Barbosa disse: Bora lá Fabrício organizar uma pescaria por aqui,se quiser posso tentar organizar aqui. Bom dia ! Tenho certeza que ficarao surpresos com o potencial desse lugar . Tres Marias paraiso dos azuloes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Em 12/02/2017 at 10:07, Dowglas disse: Parabéns, pescaria top....E com o Jefferson não tem como não pegar peixe, ele conhece cada milímetro daquela represa Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Que belo peixe, parabéns ! Ainda vou pescar em Três Marias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 11 horas atrás, Valter Faé disse: Que belo peixe, parabéns ! Ainda vou pescar em Três Marias!!! Valter, Vale a pena conhecer tem muito tucunaré grande lá. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.