Alfredo Bartelli Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Por mim deveria ser, exceto em caso de alimentação do próprio ribeirinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 jao bobo, espinhel, entre outros nomes, sempre proibido em qqr condicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Gracas a deus é, isso não é pesca é caça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Aqui no estado é proibido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 se eu achar um trem desse no meio do lago/rio, eu passo a faca e levo a garrafa embora pra jogar no lixo... em qualquer época do ano... Isso é preguiça de bater uma artificial o dia inteiro... quando vê assim, num solta nem os lambari.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 No Pantanal do MS essa modalidade é permitida somente aos pescadores profissionais...mas na minha opinião isso é pesca predatória e deveria ser proibida a todos, sem exceção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.