Carlos Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Hook keeper 4 cores lote com 10 conjuntos 55,00 já com frete incluso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Carlos, tudo bem? As 10 peças vêm em cores variadas ou pode escolher as cores? Eu vou ficar com um kit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Carlos , bom dia se voce tiver outro eu fico com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 23 horas atrás, Walter José Souza disse: Carlos, tudo bem? As 10 peças vêm em cores variadas ou pode escolher as cores? Eu vou ficar com um kit. Blz Walter pode escolher entre as quatro cores, a quantidade que desejar de cada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 7 horas atrás, Cassio F Nunes disse: Carlos , bom dia se voce tiver outro eu fico com ele Blz Cassio, tenho sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Blz, Carlos. Se puder ser 5 preto e 5 amarelo, ótimo. Por favor, me passe os seus dados bancários por MP para que eu possa fazer o depósito e enviar meus dados. Se tiver conta no Itaú, BB ou CEF, melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 caro amigo tambem nao quero o rosa estou esperando os dados para deposito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 11 horas atrás, Walter José Souza disse: Blz, Carlos. Se puder ser 5 preto e 5 amarelo, ótimo. Por favor, me passe os seus dados bancários por MP para que eu possa fazer o depósito e enviar meus dados. Se tiver conta no Itaú, BB ou CEF, melhor ainda. Enviei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 8 horas atrás, Cassio F Nunes disse: caro amigo tambem nao quero o rosa estou esperando os dados para deposito Enviei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.