Marcos Vinicius de Oliveir Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 bom turma, será minha segunda viagem a Barcelos e queria a ajuda de voces para uma decisao,eu estava pensando em levar 1 vara 25 lbs no caso ja tenho a Enzo3(helices), mas eu estava pensando em levar mais duas de 20 lbs no caso Enzo 2 , recomendam o uso de vara dessa libragem para la? apesar de ja ter tido a experiencia de ter ido, essa duvida me veio a mente, de as vezes levar um material um pouco mais leve e tornar a brincadeira mais divertida ainda!!!! vamos debater ai!!!! Abração a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Boa tarde. Estive em janeiro no lago do Maçarico, usei uma viper 20lb. Me atendeu bem, nos tucunas que peguei de até 12lb. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Marcos, tudo bem? a enzo de 20 libras é uma vara extremamente forte e pode usar tranquilamente. Tem muita gente que usa ela até no lugar das hélices. Eu pesco sempre com minha esposa e ela só usa vara de 20 libras, na nossa viagem do ano passado ela pegou vários peixes de 22,19, 18 e 17 libras e tirou tranquilamente com uma vara de 20 libras. Vários amigos utilizam a black mamba de 20 libras é da conta do recado tranquilamente. Mas precisa tomar cuidado no transporte dentro do barco, as vezes o barco pula muito e pode trincar a vara batendo no barco, mas de tiver tudo ok, pode ir tranquilo, isso na minha opinião ok kkkkk abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Amigo 20lb por tudo que já li e já vi comentários aguenta tranquilo, ainda mais uma vara de qualidade como vc citou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 5 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Marcos, tudo bem? a enzo de 20 libras é uma vara extremamente forte e pode usar tranquilamente. Tem muita gente que usa ela até no lugar das hélices. Eu pesco sempre com minha esposa e ela só usa vara de 20 libras, na nossa viagem do ano passado ela pegou vários peixes de 22,19, 18 e 17 libras e tirou tranquilamente com uma vara de 20 libras. Vários amigos utilizam a black mamba de 20 libras é da conta do recado tranquilamente. Mas precisa tomar cuidado no transporte dentro do barco, as vezes o barco pula muito e pode trincar a vara batendo no barco, mas de tiver tudo ok, pode ir tranquilo, isso na minha opinião ok kkkkk abraços rodrigao,sua opiniao vale demais se loko kkkkkkkkkkk, a experiencia em pessoa .....acompanho vcs no face tbm , entao se vc esta falando vou levar 20 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Amigo 20lb por tudo que já li e já vi comentários aguenta tranquilo, ainda mais uma vara de qualidade como vc citou. obrigado parceiro , realmente acho que vale a pena sem conta que como ja tenho uma 20lbs , so compro mais uma rs..... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 7 horas atrás, LucasPelicano disse: Boa tarde. Estive em janeiro no lago do Maçarico, usei uma viper 20lb. Me atendeu bem, nos tucunas que peguei de até 12lb. Abs obrigado parceiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Em 2017-2-9 at 16:50, Eder Nascimento disse: Amigo 20lb por tudo que já li e já vi comentários aguenta tranquilo, ainda mais uma vara de qualidade como vc citou. vou levar 20lb,obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.