Hericson Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ? Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém pode me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Bom dia parceiro, essa eu não conheço, mas eu comprei uma green bass da marine sport 17 lbs, ela é bem rápida e leve apesar da descrição dizer ação moderada achei ela bem rápida!! comprei na loja parana pesca, mas ta bem dificil de achar ela, acho q no pitstop do pescador tem!! Chegou em uma semana Só q eu comprei a de 1,65m acho q se fosse maior seria melhor! Mas ela é bem rigida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 12 horas atrás, Hericson disse: Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ? Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém pode me ajudar ??? @Hericson de quantas libras é a vara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 19 horas atrás, Hericson disse: Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ? Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém pode me ajudar ??? E aí Hericson blz? O que o amigo TiWillian perguntou é primordial, quantas libras é a Viper que você quer? Eu tenho uma Viper de 14lb e ela é ação média mesmo. Já a Viper 17lb é ação rápida, pois já peguei na mão e se parece muito com a Lummis Fish Fighter 17lb, que é rápida também, pois tenho uma. Agora se a Viper é mais rígida que a Liger não sei te responder, pois nunca usei a Liger. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Eu tenho uma viper 6' 17 lbs e considero média. Já pesquei com liger 5'4" em 15 lbs e ee achei parecida a ação delas. Vara rápida e na mesma faixa de preço é a Berkley Lightning 6' 17 libras, e uma mais cara um pouco, a Shimano Crucial 5'9" 17 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 18 horas atrás, TiWillian disse: @Hericson de quantas libras é a vara? 17lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Em 09/02/2017 at 22:30, Hericson disse: Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ? Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém pode me ajudar ??? Amigo, comprei uma recentemente de 6 pés e 17 libras, ela tem ação média, porém a de 5,6 e mais rápida. gostei muito do caniço valeu cada centavo. outro detalhe que vc precisa se aténtar e o cabo, ela tem uns 25 cm de cabo. se vc gosta de cabo curtinho vc não vai gostar. quando fui comprar também olhei a lumis by Joel Datena, ela é sensacional parece vara customizada. tem ação rápida. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 13 horas atrás, Hericson disse: 17lb Não cheguei a usar mas já peguei na não algumas vezes e ela é de ação média mesmo, pra uso de isca na faixa de 15 gramas um pouco pra mais ou pra menos vai te atender super bem, se eu conseguir uma liger posto aqui entre ela e a viper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Obrigado pessoal pelas mensagens, eu tenho uma linger 20lb e tenho uma daiwa aird 16lb e acho a daiwa mais rígida que a linger,quero uma vara 6,0 de 17lb que seja um pouco mais rígida que a linger, pensei na viper ou uma green bass, porem como não consigo achar essas varas aqui em Salvador-Ba com facilidade pra olhar pessoalmente, preciso da opinião de vcs que já tiveram a oportunidade de ter contato com essas varas, vou aguardar mais algumas opiniões, mesmo assim muito obrigado a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Prezado, bom dia Eu tenho uma viper 20lb. Fiquei muito satisfeito com a compra. Considero ela média-rápida. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Pessoal muito obrigado pela ajuda, apareceu a oportunidade de comprar uma MS Green Bass e acabei comprando, vou testar a vara e depois deixo uma mensagem aqui, caso alguém tenha alguma dúvida sobre a vara, espero assim poder ajudar alguém, como vcs me ajudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.