Adalberto Magrao Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Fazem 4 anos que não vou para Serra da Mesa, pelos motivos diversos. Agora em maio um amigo meu sai de ferias e estamos querendo ir para la, para ver se as coisas estão melhores quando das ultimas vezes. Me rocomendaram a Pousada da Ni, a qual não conheço alguem pode opinar sobre o mes de maio e sobre a pousada em questão? abrçs a todos amigos Fiquem na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Não conheço a pousada, mas a localização é boa... A pousada Serra Negra também muito bem localizada, e dizem estar com nova direção, não tenho notícias de como está o serviço.. Outra, e essa eu sei que é top é a Pousada Vida de Peixe... local bom, piloteiros ótimos.. (recomendo o Ley) Mas o que recomendo mesmo, é ligar, pesquisar valores, o que cada uma oferece, e aí sim escolher... Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 3 horas atrás, Erique disse: Não conheço a pousada, mas a localização é boa... A pousada Serra Negra também muito bem localizada, e dizem estar com nova direção, não tenho notícias de como está o serviço.. Outra, e essa eu sei que é top é a Pousada Vida de Peixe... local bom, piloteiros ótimos.. (recomendo o Ley) Mas o que recomendo mesmo, é ligar, pesquisar valores, o que cada uma oferece, e aí sim escolher... Valeu Meu amigo, eu conheço o Lei, ja estive na Vida de Peixe 4 vezes. É que gostaria de conhecer outros lugares, e me falaram muito bem dessas dai. muito obrigado pela ajuda abrçs e boa pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Fala @Adalberto Magrao, nunca fui a Serra da Mesa, mas já fui convidado por diversas vezes para ficar e tenho muito interesse de ir no futuro. Após sua ida aguardo suas impressões da pousada citada. Grande abraço e ótima pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Pousada da Ni é rústica, porém muito limpa, dá a sensação que vc está em um sítio, comida bem caipira, só os motores que na minha opinião são fracos (25hp) comprando com outras pousadas que pra mim o ideal lá na SM é o de 40hp, fora isso super indico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 14 horas atrás, Junior disse: Pousada da Ni é rústica, porém muito limpa, dá a sensação que vc está em um sítio, comida bem caipira, só os motores que na minha opinião são fracos (25hp) comprando com outras pousadas que pra mim o ideal lá na SM é o de 40hp, fora isso super indico! Beleza Jr. valeu muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Fala, pescador! Tudo blz? Também faz muito tempo que não vou para SM e não sei quais são as condições atuais. Mas já pesquei várias vezes na região que perguntas. Nunca fiquei na Pousada da Ni, apesar se sempre ter passado na frente hehehe. A região é/era boa em qualidade... tucunarés grandes, é/era pouco movimentada de barcos e bem abrigada de ventos. Como ressalvas destaco a estrada, que é/era muito ruim. 50km de chão muito ruim até Colinas/GO. Se bem que estavam asfaltando o trecho Niq-Colinas e não sei se está concluído. O melhor caminho era por Alto Paraíso. Os pontos de pesca não são abundantes (maior parte é de profundidade) e se quiser descer para Serra Negra, é "água" bagarai. Se o nível da água está mesmo baixa como parece estar, eu descartaria aquela região, a não ser que tenha notícias muito boas, e recentes! Espero ter ajudado (com informações antigas kkkkk). Qq coisa chama no wtsapp. Sone Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 16 horas atrás, Eduardo Sone disse: Fala, pescador! Tudo blz? Também faz muito tempo que não vou para SM e não sei quais são as condições atuais. Mas já pesquei várias vezes na região que perguntas. Nunca fiquei na Pousada da Ni, apesar se sempre ter passado na frente hehehe. A região é/era boa em qualidade... tucunarés grandes, é/era pouco movimentada de barcos e bem abrigada de ventos. Como ressalvas destaco a estrada, que é/era muito ruim. 50km de chão muito ruim até Colinas/GO. Se bem que estavam asfaltando o trecho Niq-Colinas e não sei se está concluído. O melhor caminho era por Alto Paraíso. Os pontos de pesca não são abundantes (maior parte é de profundidade) e se quiser descer para Serra Negra, é "água" bagarai. Se o nível da água está mesmo baixa como parece estar, eu descartaria aquela região, a não ser que tenha notícias muito boas, e recentes! Espero ter ajudado (com informações antigas kkkkk). Qq coisa chama no wtsapp. Sone Edu. Valeu meu irmão. Ajudou demais. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.