Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Pessoal venho compartilhar com vocês a realização de um sonho!!! Meu primeiro barco!! Depois e fazer muitas contas no meu orçamento, buscando algo que me atendesse aonde costumo ir pescar, qual queria o melhor custo beneficio, algo que me deixasse extremamente satisfeito, cheguei a na seguinte conclusão: Barco bahia boats 600 da Pantanaltica! Este agradecimento vai especialmente para o Murilo que me atendeu muito bem desde o começo, fazendo o barco sobre medida, atendendo todas as minhas solicitações me entregando uma verdadeira obra de arte, o barco ficou simplesmente show, pedi ele em casco de 2mm, 1,60m de boca, com porta varas, carpete, caixa térmica e alguns outros mimos ahaha. Motor Mercury 40hp, fui super bem atendido pela Bianca da Paraqueda Náutica em Rio Claro, que mesmo morando em São Paulo, la foi o melhor preço que eu encontrei mesmo com o frete. Carreta Bravo, excelente custo beneficio, o vendedor Ildemar aproveitou as ferias no final do ano e veio me trazer pessoalmente. O conjunto da obra vocês verão nas fotos abaixo, não é porque é meu mas o conjunto ficou lindo kkk Ele será meu trio elétrico no carnaval ahahaah Espero que as fotos tenham ficado boas, não sou muito bom em tirar fotos. Boa pescaria a todos!!! Grande Abraço ArthurCaillard reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Parabéns João linda máquina Que tenha ótimos momentos com essa belezura e muuuito peixe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Belo conjunto parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 parabens sr, joao = belo conjunto adquirido a turma paraqueda ; e furacao nautica é firmeza msmo ; chikkkk né agora ñ sei se vç ja sabe = mas seu mercury é 40/50hp = msmo bloco o motor / motorzao joia ; top de linha ; ao meu ver ;;;;;;; seja feliz c/ conjunto ; boas pescas ; e só alegria abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Parabés que lhe traga muitos peixes. Muito bonito o conjunto pra pescar com artifical deve ter ficado show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Top o barco!!! Parabéns pela escolha!! Que lhe traga boas pescarias, e belos peixes!!!! Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Parabéns pela máquina, isso é quase um iate rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Isso é que é um início em cara! Show de bola. Parabens! Só quem vive a experiência da primeira conquista sabe o que é....parabens e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Show de bola, João...Ver mais um amigo colocando seu barco na água não tem preço..rsrs Linda embarcação. Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 8 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: parabens sr, joao = belo conjunto adquirido a turma paraqueda ; e furacao nautica é firmeza msmo ; chikkkk né agora ñ sei se vç ja sabe = mas seu mercury é 40/50hp = msmo bloco o motor / motorzao joia ; top de linha ; ao meu ver ;;;;;;; seja feliz c/ conjunto ; boas pescas ; e só alegria abraço Obrigado @Fabio Giovanoni os próximos passos é trocar a hélice por uma de inox passo 15 e depois fazer a transformação, hoje não aguentei e levei ele aqui na represa billings dentro de são paulo mesmo para estrear, com o motor 0 saindo da caixa cheguei a 49km por hora a 5090 rpm com duas pessoas, primeiro vou dar aquela amaciada nele, para ele chegar aos 5400 rpm, ai depois começo a mexer nele de verdade. Grande abraço! 8 horas atrás, Guto Pinto disse: Parabés que lhe traga muitos peixes. Muito bonito o conjunto pra pescar com artifical deve ter ficado show. @Guto Pinto ficou show para pescar de bait, as plataformas ficaram com 115cm a de proa, 100cm a central e 85 a de popa, fora o porta varas lateral, com 160cm de boca você pode andar nele a vontade que ele nem balança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 3 horas atrás, Diego Valério Santos disse: Isso é que é um início em cara! Show de bola. Parabens! Só quem vive a experiência da primeira conquista sabe o que é....parabens e boas pescarias @Diego Valério Santos verdade meu amigo, dois anos juntando grana para conseguir realizar o sonho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Top demais. ficou muito bonito mesmo. Que seus dias de pesca se multipliquem. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Interessante esse barco @Joao Manoel Leonello Lucas, ele é mais bicudo que uma semi chata normal... nunca tinha visto. Se olharmos a divisão que há hoje: Quilhado > Semi chata > Chata Ele estaria nessa posição a meu ver: Quilhado > Seu barco > Semi chata > Chata. Gostei bastante... anda pareado com o que tenho vontade de fazer pra mim um dia. Bela máquina, meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 @ThiagoRossi pois é meu amigo, concordo com vc esse "bico" é como se fosse um plus da plataforma de proa, so ela tem aproximadamente 115cm de comprimento e um pouco mais de 100cm de largura (eu medi quando chegou mas confesso que nao me lembro ao certo quanto tem), minha intenção no futuro é usar essa parte para instalar um motor elétrico de pedal. Grande abraço e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Show de Barco João!!! Parabéns pela aquisição e que te traga muitas felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Li seu relato e me vi com as mesmas preocupações... rs O projeto ficou muito bacana, meus parabéns ! Que faça ótimas pescarias nele ! Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Parabéns João. Eu conheço bem a emoção do primeiro barco. Que lhe traga muitas alegrias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Maquina!!! Que lhe renda belos exemplares meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Qual a velocidade que atinge amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Como é gostoso a gente realizar um sonho desse.Parabéns amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.