Danilo Leutwiler Gabas Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 E ae Galera....blz? Ontem fizemos uma pescaria que não fazíamos há muito tempo. Fomos para S.A. do Aracanguá pescar na parte do tietê represado que mais tem tucunas e dessa vez com o rio cheio...muitos peixes!! muitos mesmo!! Fazia muito tempo que não tinha tanta ação numa pescaria. Mas ao mesmo tempo foi uma pescaria que estava muito azarado kkkkk tudo acontecia comigo (de ruim) fui o que menos peguei peixes....a maioria dos que fisgava escapava....minha isca era um imã para linhas enroscava toda hora kkkkk e o pior de tudo!!! perdi minha xrap 8 AS que é a cor que mais gosto e que não consigo encontrar de jeito nenhum aqui no brasil...o pior que perdi pra um tucunão que correu pro pau e conseguiu estourar um leader da yo zuri de 30 lbs!! (é azar ou não é??) mas faz parte segue o video da pescaria grande abraço a todos Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Blz Danilão!!! Estavamos pescando "perto" de vcs, meu vídeozinho ta saindo do forno... Abraço Danilo Leutwiler Gabas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Bem legal a pescaria Danilo Leutwiler Gabas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Show de pescaria Danilão! Fiquei muito feliz dos amarelos estarem ativos no tietê. Em Barbosa no mês passado eles estavam sumidos. Precisamos marcar uma pescaria juntos brow. Abração e boas fisgadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 10 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Show de pescaria Danilão! Fiquei muito feliz dos amarelos estarem ativos no tietê. Em Barbosa no mês passado eles estavam sumidos. Precisamos marcar uma pescaria juntos brow. Abração e boas fisgadas. E ae Sum!! Cara eles estavam muito ativos....essa pescaria teve ação o dia todo. Vamos pescar sim...esse mes quando vc estara mais tranquilo? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Muito show Danilão. Bom demais o videos. Com relação ao palavrões, ficou bom o vídeo sem eles kkkkk Agora o Tucuna é nervoso mesmo, não consigo imaginar o que motiva um tucuna daquele tamanho atacar a isca, era quase girino, preciso descobrir o que motiva para implementar na minha equipe de vendas kkkkkkk Abraços. Danilo Leutwiler Gabas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.