Marcel Werner Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Olá, Turma! Convidei o meu amigo Rhusivel Peterson, apresentador do Hora da Pesca/Pesca Alternativa para gravar um programa lá no Vazzoleri Camp. Ficou muito legal, confiram: O cara é uma figuraça, gente da melhor qualidade, apaixonado pelo que faz. Pescamos juntos por um dia inteiro e com certeza nos encontraremos em outras oportunidades. Espero que gostem! Para agendar uma pescaria neste local ímpar, basta me chamar no Whats App (92) 9 9495-1987. Atendemos até 8 pescadores por semana, traga sua turma! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Lindas cores esse peixe tem, parabéns pelo vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Legal Marcel ! lugar top parabéns !!! mas...eu acho que deu um problema no áudio do vídeo ...não sei se vcs viram...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Show de imagens e realmente esse Tucuna Vazzoleri tem uma coloração impar Valew Marcel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Muito bom mesmo, porém não consegui ouvir, nem no youtube. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Kraio...Aquela porrada logo na abertura, puts..Deu vontade de pegar as tráias de pesca e partir pra uma pescada...rsrs Marcel...show a sua operação. Pode ter certeza q estarei nela em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Obrigado, amigos! Eu consigo escutar o áudio normalmente. Não sei o que pode estar acontecendo para algumas pessoas e outras não. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Tb tô ouvindo normalmente daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.