Luiz Henrique dos Reis Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 vendo bass boat x 1 xtreme ou troco por carro ou barco de aluminio. 063 9 9977 2824 Luiz rangel gomes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Posta fotos mais detalhadas do X1 pra nós...tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Henrique dos Reis Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 boa tarde Nuclei e so passar o Whast 063 9 9977 2824 mando as foto pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos Pescador Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Boa tarde, por favor me passa os dados do barco e do motor. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Julho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2017 qual o preço... me manda fotos no email limafla@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Pela época, temo que o produto não esteja mais ofertado ! Deveria estar com o preço de venda postado ! Estou trancando esse anúncio em função disso ! Se o barco ainda estiver a venda, será necessário uma nova postagem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados