Diego_ZN Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Olá rapaziada da pesca, meu nome é Diego, sou de piracicaba sp, tenho 29 anos, tenho como paixão desde quando me entendo por gente a pesca que aprendi com meu pai, estou contente de fazer parte deste forum e espero fazer muitas amizades. valew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Seja bem vindo Diego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Seja muito bem vindo ao FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_ZN Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 valeu rapaziada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.