Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 p/ turma ter uma base dos testes = YAMAHA FAIXA AMARELA 25HP um teste comparativo ; de base ; ok pessoal ; uma noçao ; dos ganhos ; e transformaçoes do motor yamaha 25 / 30 hp novo ;;;;;; abraço galera Elias Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 esqueci de falar pessoal = casco usado teste ; lev fort SQUALUS 6M C/ DUAS PESSOAS DE 70/80 KG ; E TANK FUEL ;;;;;;; abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 É o teste da Boat, resumindo 53kmh , 13 litros/ hora, bem leve , num barco que anda muito. Carga que não chega a 170kg sem o motor, ou seja fora da realidade. Velocidade top, consumo mais ou menos , na minha opinião. Por base no Squalus meu 5m com Seapro atingia 52kmH em dois mais nada, mas ocupantes mais pesados . A realidade minha: semichata 6m com 3 ocupantes que estou acontumado mas tralha que levo que dá um peso de 320kg a 350 sem o motor é 42 a 43kmH. Esse teste não ajuda. Só o consumo, com barco leve tá 13 litros acho muito em se tratando de um conjunto bem leve O teste mais próximo do 25 novo é o que o Reginaldo Herrera fez com uma barco mais pesado e 3 ocupantes onde atingiu 46km H , porém sem tralha e colocando os ocupantes sentados a modo de ajudar o desempenho. Agora uma critica : Vejo pessoal muito preocupado com velocidade, desempenho , ficam fuçando nesses motores principalmente o Seapro, não adianta barco em uso normal 25 30hp não passa de 45km ao não ser se usar barco muito leve e a carga for pouca. A Realidade do pessoal aqui do fórum onde pesca tucunaré, só elétrico e bateria pesam 35kg no minimo mais caixa de gelo tralhas , pescador é tudo gordo, difícil andar com menos de 300kg e a maiora usa semichata que tem desempenho pior que esse Squalus ou barcos do mesmo estilo, aí o motor não dá 45km fica fuçando em tudo ou xingando o motor. Quer maior velocidade compre um motor maior. O unico jeito de comprovar que esse yamaha novo tá melhor que o antigo em tremos de consumo e desempenho é quando os pescadores começarem a ver o ele no rio lado a lado com os outros 25 30hp, não acredite muito em testes, ou videos de velocidade com barcos muito leves. Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 2 horas atrás, Guto Pinto disse: pescador é tudo gordo PROTESTO Eu peso 70kgs molhado. Olhe lá. Fabio Giovanoni e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 pescador é tudo gordo = foi Phodis em gutao ; choro de rir ; aqui amigao ........ eu c; colete ; molhado tambem = PESO 63 KG ; UMA ; MOSCA NÉ ..... grande parceiro RENNÓ =;;;;;;;; muito obrigado; de postar o video teste ; p/ todos ter uma noçao ; eu ; ñ sabia desse video ; valeu rennó o teste que; meu parceiro HERRERA ; realizou c/ o msmo motor YAMAHA 25/30 HP = MUITO BOM TAMBEM qro aproveitar aqui p/ ; agradecer meu amigao e ; parceiro de guerra = REGINALDO HERRERA ( TI NAUTICA ) ; por me enviar; sempre as novidades ; lançamentos ; e todos os videos ; e materias nauticos = VALEU HERRERA; TAMOS NESSA PARCEIRO Abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 pescador abaixo dos 90 kilos nao é pescador. ë caçador de borboletas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 meu amigao = herrera fez ; varios VIDEOS c/ varios .; CASCOS = navegando c/ o MESMO MOTOR = YAMAHA 25/30 HP ; FAIXA AMARELA OK muto bom ; p/ turma ter uma noçao .... MEUS PARABENS ; SR. REGINALDO HERRERA ( TI NAUTICA ) ; PELO TRABALHO ; E ESFORÇO NA AREA NAUTICA ; AQUI NO BRASIL / EXELENTE PIONEIRO ; E PROFISSINAL ; AO MEU VER OK MINHA OPINIAO AQUI = TESTES X ACERTOS X IDEAL ; depende muito = p/ cada conjunto ; p/ cada caso ; funçao ; e tals ......muitos fatores ; e variantes..... ok ;;;;; testes de motores moto ; popa ; carro ; e outros = ñ se leva carga ; e outras coisas = apenas piloto ; combustivel ; e peso p/ hidronidamica / aerodinamica /estabilidade e outros acertos e tals como sabemos = NA HORA DO VAMOS VER = VAI FOGAO ; BATERIA ; XURRAS ; COMBUSTIVEL ETILICO ; MAIS ; A SOGRA ; e tudo q tem direito ........ AI PESA P/ O MOTOR NÉ ...... ASTRA PARCEIRO = AGORA ; CAÇADOR DE BORBOLETAS ; FORÇOU AMIZADE EM CAMARADA ..... abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 olha pelos dados dos testes ele fico top andando bem agora ja em economia nao axei bacana um consumo de 13 litros hora em duas pessoas leves e com barco leve ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Arantes Postado Setembro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Julho de 2020 em Corumbá... Barco de 6 mts borda alta, traia completa ,tanque cheio e 2 pessoas de 95 kg cada um. Velocidade máxima 50 km hora. Yamaha transformado em 30 hp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.