Luciano Sousa Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Ola pessoal, primeiramente desculpem se este não for o local apropriado para sanar minha cruel duvida, visto que esta é ,minha primeira postagem, tenho uma sonda GPS garmin 521s e a utilizo em um bote de alumínio, porém desde a aquisição o gps ao tentar encontrar um ponto fica meio que maluco... ou seja fica girando, o único jeito é marcar o ponto e ir pela distancia e não pela imagem, imagino que seja o sinal de satélite rebatendo dentro da estrutura do bote, alguém já teve esse problema e como resolveu, penso em comprar uma antena externa para esse gps, a garmin GA38. desde já agradeço a quem se dispuser a me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Seu tópico estava na sala Náutica e foi movido para a sala Sonares, Fishfinder e Combos. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Hum não acredito que sinal rebata na estrutura do barco não, será que a bussola deste aparelho não está descalibrada??? Procure a opção calibrar bussola ou algo assim e tente seguir as instruções, já tentou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Desculpa a pergunta besta, mas eu tenho que perguntar.... rs Você sabe usar bem um GPS ? Não um automotivo, um outdoor mesmo... Principalmente um no barco... Eu gostaria de saber com mais detalhes o que está havendo. Rebater sinal eu nunca ouvi nenhum relato nesse sentido... o meu de mão, por exemplo, eu largo dentro da mochila dentro do barco e ele marca tudo direitinho. O que acontece no barco é que ele (o barco) se mexe muito sem a gente perceber... e para direções que nem sempre são "prá frente" (ele deriva). O GPS não sabe onde é a frente, ele só sabe prá qual direção estamos indo. E aí ele pode virar a "seta" para um lado e o barco estar "apontando" para outro. Dá a impressão que está tudo errado... rs Não conheço esse modelo em específico, mas tem algumas opções de mapa que talvez possam te ajudar a se localizar melhor (se for esse o caso)... Conta mais o que acontece, por favor... Se vc conseguisse filmar a tela dele, seria até melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 em todo gps acontece o citado acima, se estiver em baixíssima velocidade ou "parado", ele perderá o rumo. quando estiver chegando no destino, reduza a velocidade e continue até chegar, mas não pare imediatamente a embarcação; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.