Renato Barreto Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Quem se enquadrar no Nutella, não precisa pegar ar e ficar bravo...é só zoação!!! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 kkkkkkk! Uso qualquer tralha, mas prefiro a minha hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 joia ; renatao AQUI RAIZ NO SANGUE ; MEU IRMAO = ARCO ; TARCO ; VERVA ; pega o pexeeee c/ a mao ; ñ dexaaa escapaaa ...... bacana ; o topico parceiro ; valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Muito bom kkkkk parabéns pela criatividade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Eu apanho da mulher mas nao sou nutella nao pow kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito boa Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 KKKKKK!!!!! Mandei essa num grupo de zap...povo nem respondeu...acho que são tuuuudo Nutela!!!KKKKKK Eu passei mal de rir quando vi isso!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 "Nutela" afffff ! é froids,,,, eu durmo com as iscas no bolso (não as artificiais é claro) pra continuar pescando amanhã ! ! ! kkkkkkkkkkkkkkkk mas devo tá ficando véio mesmo, comecei até a passar repelente e protetor solar,,, véi eu tenho aquele bronzeado de "pescadô" sabe, as marcas do chiinelo e bermuda branca qdo to me banhando ! ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 E viva a diversidade, cada um com seu estilo rsrs...Um abração a todos os pescadores...Raiz ou Nutella KKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 E tem mais Nutella por aí hoje em dia do que a gente imagina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK APANHA DA MULHER QUANTO VOLTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Pescador Nutella : Assiste a FishTV Pescador Raiz: Assiste também...... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.