Balduino Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Boa tarde amigos, Sou Éverton Balduino, tenho 31 anos, moro na cidade de Bambuí-MG, uma região onde ainda poucos praticam o pesque e solte, iniciei na pesca de tucunarés a pouco tempo consegui pegar alguns não tão grandes mas já estou satisfeito, como disse antes minha região não tem adeptos do pesque e solte então a cerca de uns cinco meses iniciei essa prática, por enquanto pesco única e exclusivamente na represa de três Marias pois e perto, com esse pouco tempo já consegui uns 4 companheiros de pesca que tbm aderiram ao pesque e solte.... e pretendo aprender com o grupo e poder passar o que for aprendendo nesta jornada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Seja bem vindo Balduino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Seja bem Vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Bem vindo Éverton. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.