Marcelo Terra Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Blz pessoal Ultimamente tenho dado preferência para iscas com pouco rattling (pouco som). Estou utilizando uma isca nova, más acho meio barulhenta CALUMBI NEW da Attack (show de isca) Estou pensando em fazer um micro furo na mesma e injetar sei lá um pouco do meu gel de cabelo kkkk e tapar o furo com Araldite ALGUÉM FAZ USO DE ALGUMA TÉCNICA EFICIENTE QUE NÃO ATRAPALHE O TRABALHO DA ISCA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 fiz isso varias vezes, principalmente por ter mais produtividade com Rapalas originais (balsa), mas nunca ficou tão bom qto ! eram umas iscas mais chinfrim então, taquei-lhe a broca e espremi cola dentro . kkkkkkkkkkkkk, tomara que funcione pra vç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 kkkkkk pode funcionar... Mas, será que o peso do gel não irá atrapalhar no trabalho original da isca? Se o intuito for parar totalmente com o barulho, você já considerou colocar um pouco de super bonder através do furo, sacudir para que as esferas (rattlin) passem pela cola e em seguida esbarrem nas paredes da isca grudando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SLTERUEL Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Em 17/02/2017 at 21:20, Gabriel Bessa disse: kkkkkk pode funcionar... Mas, será que o peso do gel não irá atrapalhar no trabalho original da isca? Se o intuito for parar totalmente com o barulho, você já considerou colocar um pouco de super bonder através do furo, sacudir para que as esferas (rattlin) passem pela cola e em seguida esbarrem nas paredes da isca grudando? a ideia é excelente, mas atente à posição em que as esferas vao colar, tem que ficar na posição normal durante o recolhimento, caso contrário perderá a ação de trabalho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 @Marcelo Terra, aproveitando seu tópico, qual seria a vantagem em se utilizar uma isca sem (ou com pouco) rattling ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 1 hora atrás, BrenoB disse: @Marcelo Terra, aproveitando seu tópico, qual seria a vantagem em se utilizar uma isca sem (ou com pouco) rattling ? Tem dias que o peixe esta manhoso e isca barulhentas assustam. Entao iscas sem barulho e com nado mais natural acabam nessas ocasiões sendo mais mais eficientes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 2 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Tem dias que o peixe esta manhoso e isca barulhentas assustam. Entao iscas sem barulho e com nado mais natural acabam nessas ocasiões sendo mais mais eficientes! Valeu @Ivan Miraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 8 horas atrás, Ivan Miraldo disse: Tem dias que o peixe esta manhoso e isca barulhentas assustam. Entao iscas sem barulho e com nado mais natural acabam nessas ocasiões sendo mais mais eficientes! Disse tudo Ivan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.