Hedinho Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Ola venho pedir ajuda dos amigos pescadores... estou a procura de uma isca da booyah e nao estou encontrando que seria a booyah boo jig no peso 1/5oz ou 3/8oz gostaria de saber se tem algum lojista amigo do fórum ou sute que possam me indicar... desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 www.azcampingpesca.com.br loja top e 100% confiável... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedinho Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 13 horas atrás, Preto Barcellos disse: www.azcampingpesca.com.br loja top e 100% confiável... Abraço.. Estive olhando o site mais as de 1/4 oz e 3/8oz estao em falta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.