Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Amigos, Boa tarde. Se o post estiver em lugar errado, fiquem à vontade para muda-lo de lugar. Como sou leigo no assunto, tentarei explicar da maneira mais simples. Tenho uma tv AOC de 39 polegadas, sem ser smart e li que existe um aparelhinho que pode fazer com que a mesma passe a funcionar como uma tv smart. Entre esses aparelhinhos tem o CHROMECAST 2, que parece funcionar para tal, fazendo como se fosse um "espelho" do celular para a tv. Minha intenção é cancelar minha assinatura de tv a cabo e assinar netflix e assistir youtube para minha filha. Eis minhas dúvidas: - Este aparelho "transforma" a tv normal em uma SMART? - Caso sim, é simples de fazer a instalação? - Existe algum outro aparelho similar melhor que este? - Para assistir netflix e youtube serve? - Precisarei comprar mais alguma coisa? Grande abraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Respondendo: - Este aparelho "transforma" a tv normal em uma SMART? Sim. transfora. - Caso sim, é simples de fazer a instalação? Sim, é simples. Ele mesmo orienta, via tela da tv, o que deve ser feito. - Existe algum outro aparelho similar melhor que este? Existem aparelhos mais complicados, que transformam a tela da tv num tablet. - Para assistir netflix e youtube serve? É exatamente para isso que ele foi feito. - Precisarei comprar mais alguma coisa? Não. Você precisará apenas de um Smartphone para comandar o chromecast. suponho que você já possua. Você precisa ter uma rede wifi em casa. Ele funciona da seguinte maneira, apos instalado: Você acessa pelo celular o netflix (ou youtube) e escolhe o seu filme / vídeo. Quando o vídeo começara, aparecerá um simbolo similar à uma TV no canto da tela. É so clicar lá e escolher a opção de enviar o vídeo para o chromecast. Também funciona com aplicativos de rádio. Abraços, Ricardo Arrais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 1 hora atrás, Romes disse: Respondendo: - Este aparelho "transforma" a tv normal em uma SMART? Sim. transfora. - Caso sim, é simples de fazer a instalação? Sim, é simples. Ele mesmo orienta, via tela da tv, o que deve ser feito. - Existe algum outro aparelho similar melhor que este? Existem aparelhos mais complicados, que transformam a tela da tv num tablet. - Para assistir netflix e youtube serve? É exatamente para isso que ele foi feito. - Precisarei comprar mais alguma coisa? Não. Você precisará apenas de um Smartphone para comandar o chromecast. suponho que você já possua. Você precisa ter uma rede wifi em casa. Ele funciona da seguinte maneira, apos instalado: Você acessa pelo celular o netflix (ou youtube) e escolhe o seu filme / vídeo. Quando o vídeo começara, aparecerá um simbolo similar à uma TV no canto da tela. É so clicar lá e escolher a opção de enviar o vídeo para o chromecast. Também funciona com aplicativos de rádio. Abraços, Obrigado meu querido pelas respostas. Ajudou pra caramba. Já estou convencido que vale a pena. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 sim eu tenho ibostone, nao nao qro usa-lo pra isso... tem alguma opcao pra mim? confiavel e q nao fique travando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Em 19/02/2017 at 14:46, Romes disse: Respondendo: - Este aparelho "transforma" a tv normal em uma SMART? Sim. transfora. - Caso sim, é simples de fazer a instalação? Sim, é simples. Ele mesmo orienta, via tela da tv, o que deve ser feito. - Existe algum outro aparelho similar melhor que este? Existem aparelhos mais complicados, que transformam a tela da tv num tablet. - Para assistir netflix e youtube serve? É exatamente para isso que ele foi feito. - Precisarei comprar mais alguma coisa? Não. Você precisará apenas de um Smartphone para comandar o chromecast. suponho que você já possua. Você precisa ter uma rede wifi em casa. Ele funciona da seguinte maneira, apos instalado: Você acessa pelo celular o netflix (ou youtube) e escolhe o seu filme / vídeo. Quando o vídeo começara, aparecerá um simbolo similar à uma TV no canto da tela. É so clicar lá e escolher a opção de enviar o vídeo para o chromecast. Também funciona com aplicativos de rádio. Abraços, Véi, sinceramente ! vai responder bem assim lá na Conchinchina ! ! ! ! ! ! Tá de parabéns a explicação , o mundo devia ter mais gente assim ! até cria um pouquinho de esperança na HUMANIDADE ! Ponto positivo p/ vç ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Obrigado pelo elogio, Ricardo Arrais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.