Dowglas Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Carretilha nova na Caixa com frete PAC por minha conta! _________________________________________ Aldebaran bfs Xg ESQUERDA R$1550,00 _________________________________________ Rolamentos cerâmicos Abec 7 nas medidas 3x10x4mm e 5x11x4mm. Valor: R$ 32,00 cada ( frete carta registrada R$ 10,00 João Paulo da Silva Gomes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Abaixei pra vender, produtos novos na caixa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Se aparecer alguma revo stx rev3 direita com preço bom me avisa. boas vendas Dowglas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 4 horas atrás, Renato51 disse: Se aparecer alguma revo stx rev3 direita com preço bom me avisa. boas vendas Aviso sim amigo...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 Curadinho 71 vendida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Curado 201 HG Vendida! Agora só resta a Abu Garcia Revo HsSx, a Scorpion 201 HG e a tatula hlc tws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Tem mais Curado 71 Hg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Março 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 21 horas atrás, Edmar Alves disse: Tem mais Curado 71 Hg? Opa, de momento não, vou ver se consigo trazer mais e te falo...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 9 horas atrás, Dowglas disse: Opa, de momento não, vou ver se consigo trazer mais e te falo...obrigado Ok! Dowglas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Cheguei tarde para a compra. me diz qual foi o preço de vendas das Shimano Curado 71HG Shimano Scorpion 71HG voce terá mais para a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Em Tuesday, April 04, 2017 at 04:41, Polones disse: Cheguei tarde para a compra. me diz qual foi o preço de vendas das Shimano Curado 71HG Shimano Scorpion 71HG voce terá mais para a vena? Opa bom dia.....A Scorpion 71 vendi por 1100,00 , e a Curado 71 vendi por 900,00. Todas com frete grátis. Mês que vem vou trazer mais sim. Obrigado Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Em Friday, March 31, 2017 at 12:56, Edmar Alves disse: Ok! Agora tenho mais uma 71hg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 3 horas atrás, Dowglas disse: Agora tenho mais uma 71hg É a curado ou a scorpion e qual o preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 23 horas atrás, Polones disse: É a curado ou a scorpion e qual o preço? É a curado amigo, 71 HG (Esquerda) está. R$ 930,00 com frete PAC por minha conta. Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Tatula Hlc vendida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Em 13/04/2017 at 17:55, Dowglas disse: É a curado amigo, 71 HG (Esquerda) está. R$ 930,00 com frete PAC por minha conta. Acabei comprando a curado 70, era para chegar hoje, mas por causa do feriado os correios não fazem entrega, acredito que segunda feira eu recebo ela. Pior de tudo e que fiquei sabendo só hoje que saiu a nova daiwa tatula sv tw, vou tentar vender a curado 70 assim que chegar para mim, para comprar a nova daiwa tatula 2017. Dowglas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 21 horas atrás, Polones disse: Acabei comprando a curado 70, era para chegar hoje, mas por causa do feriado os correios não fazem entrega, acredito que segunda feira eu recebo ela. Pior de tudo e que fiquei sabendo só hoje que saiu a nova daiwa tatula sv tw, vou tentar vender a curado 70 assim que chegar para mim, para comprar a nova daiwa tatula 2017. Se for Sedex os correios costumam entregar hj (Sabado). Essa nova tatula ainda não conheço, mas vai gostar dá curadinho tbm , excelente carretilha. Polones reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Chegou mais rolamentos galera, 3x10x4mm e 5x11x4mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Chegou mais uma tatula hlc tws galera! PS: Abu Garcia Revo vendida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Topico atualizado, chegou a Metanium MgL XG manivela direita e Aldebaran BFS XG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Julho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Preço abaixou galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Metanium vendida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.