Pro Tucuna Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Oi pessoal, Resta apenas 1 vaga em aberto para Barco-Hotel em Barcelos para a semana do dia 21/10 a 28/10 Saída de Manaus para Barcelos no dia 21/10 de manhã Volta de Barcelos para Manaus no dia 28/10 de manhã Valor R$ 5.300,00 por pescador - Aéreo Manaus / Barcelos / Manaus incluso! Sistema All inclusive: - Café da manhã - Almoço - Petiscos no Happy Hour - Jantar Garçom Grupo de 12 pescadores: Interessados me mandem um email ou me mandem um whats! Forte abraço, Hanako Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 A oferta é boa, aliás muito boa, se avaliarmos a data, e o que está incluso ! Os "indecisos" vão ficar para trás... AVALIEM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Oferta boa, serviços excelentes!! A equipe do Allen Gadelha dispensa comentários..! Pena eu não conseguir ir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Ótimo custo beneficio mesmo, sem contar a data promissora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 E aí Romulo, vai dobrar a semana ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 2 horas atrás, Kid M disse: E aí Romulo, vai dobrar a semana ??? Hahahaha, seria ótimo em... Mas esse ano o tempo não me permite, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.