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DESAPROVADO - Pitstop do Pescador


Denisson

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Efetuei uma compra no site do Pitstop do Pescador no dia 17/2 e, no outro dia 18/02, tão logo efetuei o deposito em conta corrente referente ao pedido e enviei o comprovante via Whatsapp comunicando o pagamento do pedido.

No domingo constava, em meus pedidos, a confirmação do pagamento. Ressalto que o pagamento foi feito com frete via SEDEX para 01 dia útil.

Na segunda o site estava fora do ar com o informe de que estava em manutenção, sem possibilidades de acesso a nada e sem um e-mail de retorno aos clientes que haviam efetuado compras dias antes e aguardavam a entrega.

Enviei uma nova mensagem via whatsapp solicitam uma posição do pedido, já que não tinha como acessar os dados do pedido. Não obtive retorno algum da empresa.

Hoje 22/02, procurei saber se a encomenda havia chegado no endereço fornecido para entrega, mas ainda não havia sido entregue pelos correios. Enviei nova mensagem via Whatsapp pedindo retorno. Até a publicação do POST, também não recebi nenhum retorno.

Minha indignação é voltada para o pós venda, pois não temos um retorno da Pitstop do Pescador quando da compra, ou seja, não há um e-mail de retorno confirmando o pedido ou pagamento; não há envio de código de rastreio para consulta no site dos correios e a empresa não retorna as mensagens de whatsapp que são enviadas. 

Sou cliente da Pitstop há muito tempo, mas a falta ou total ausência de retorno da empresa tem deixado a credibilidade baixa quando da solução de um possível problema mais grave.

Deixo aqui minha indignação pela falta de respeito enquanto cliente.

 

 

   

 

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1 hora atrás, DENISSON disse:

Efetuei uma compra no site do Pitstop do Pescador no dia 17/2 e, no outro dia 18/02, tão logo efetuei o deposito em conta corrente referente ao pedido e enviei o comprovante via Whatsapp comunicando o pagamento do pedido.

No domingo constava, em meus pedidos, a confirmação do pagamento. Ressalto que o pagamento foi feito com frete via SEDEX para 01 dia útil.

Na segunda o site estava fora do ar com o informe de que estava em manutenção, sem possibilidades de acesso a nada e sem um e-mail de retorno aos clientes que haviam efetuado compras dias antes e aguardavam a entrega.

Enviei uma nova mensagem via whatsapp solicitam uma posição do pedido, já que não tinha como acessar os dados do pedido. Não obtive retorno algum da empresa.

Hoje 22/02, procurei saber se a encomenda havia chegado no endereço fornecido para entrega, mas ainda não havia sido entregue pelos correios. Enviei nova mensagem via Whatsapp pedindo retorno. Até a publicação do POST, também não recebi nenhum retorno.

Minha indignação é voltada para o pós venda, pois não temos um retorno da Pitstop do Pescador quando da compra, ou seja, não há um e-mail de retorno confirmando o pedido ou pagamento; não há envio de código de rastreio para consulta no site dos correios e a empresa não retorna as mensagens de whatsapp que são enviadas. 

Sou cliente da Pitstop há muito tempo, mas a falta ou total ausência de retorno da empresa tem deixado a credibilidade baixa quando da solução de um possível problema mais grave.

Deixo aqui minha indignação pela falta de respeito enquanto cliente.

 

 

   

 

Obrigado amigo por compartilhar a experiência. Infelizmente algumas lojas ainda insistem em atender mal. Eu já tive problemas, em outro hobby de nem receber o produto, assim agora faço tudo via M.L, acabaram-se meus problemas. Boa sorte aí, e quando finalizado esse entrave nos comunique sobre a posição da loja.

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Olá Denisson!

Também sou cliente Pit Stop, inclusive fiz umas comprinhas esses dias também e o Paulo me informou sobre uns problemas na plataforma do site e que iria atualizar para melhorar a interação.

Segue abaixo telefones do mesmo, entre em contato que tenho certeza que ele lhe dará suporte de forma a ficar satisfeito, nunca me deixou na mão. 

Paulo é uma pessoa honesta, simples e de inteira confiança!

Problemas acontecem, mas a diferença está de como as pessoas buscam solucionarem, e de todos os problemas que já tive com ele foram integralmente resolvidos com credibilidade e cortesia.

Contato: Paulo Leone (Loja Piti Stop Pescador) - (31)99685954 ou 991689595

 

Vou enviar seu contato a ele também ok;

 

Abraços e boa sorte!

 

 

 

 

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Postei ontem meu descontentamento frente a política de pós venda da empresa PITSTOP DO PESCADOR.

Após cinco dias obtive retorno do proprietário, Sr. Paulo Leone, as 3:20 da manhã pelo Whatsapp no qual informava que a mercadoria seria postada depois do horário dos correios e enviado o código de rastreio. Com isso, a mercadoria só seria entregue na sexta-feira na parte da tarde no endereço fornecido. 

Como trabalho somente na parte da manhã, impossível seria estar nae posse do produto comprado no dia informado pela Pitstop, visto que, com o carnaval se aproximando e somado ao fato de que somente retorno ao meu local de trabalho no dia 06/03 minha viagem estaria prejudicada, pois o produto comprado não estará em minhas mãos. Solução encontrada foi adquirir iscas no centro de BH.

Perplexo fico pelo fato de que sou de BH e a empresa também é de BH, ou seja mesmo Estado e Município, e a demora é a maior distância entre cliente e vendedor. Lamentável, ainda, dizer que já não é a primeira vez que atrasos acontecem em relação as entregas da empresa. Contudo paciência tem limites

Indignado fiquei com a conduta da empresa quando, do primeiro Post, um integrante do Fórum relatou que havia realizado uma compra no site dias antes e, por incrível que pareça, foi informado em tempo hábil pelo Sr. Paulo Leone da Pitstop dos problemas do site e que o mesmo entraria em manutenção. Porém tal comunicação não ocorreu comigo e, acredito, que com vários clientes também da empresa, os quais devem ter ficado a mercê de sua política de pós vendas. Nem um e-mail foi enviado e muito menos é enviado em qualquer compra.

Ressalto que o deposito foi realizado em uma LOTÉRICA e EM DINHEIRO, logo o montante é creditado na hora na conta do correntista. Felizmente não há o que falar ou argumentar que o valor depositado só foi confirmado no dia 20/02 conforme o Sr. Paulo Leone da Pitstop diz. Volta a afirmar que no dia 19/02 já havia confirmação de pagamento na plataforma de seu site com status de PAGO e EM ANDAMENTO.  

Deixo claro que minha indignação não gira em torno do montante pago, mas pela forma que o Sr. Paulo Leone da Pitstop conduz a comunicação com seus clientes no pós vendas, pois sé há problemas e reclamamos com a devida razão somos apenas orientados, e com falta de educação a ler antes a politica vendas da loja.

Lamento pelo post do colega no qual afirma que o Sr. Paulo Leone é uma pessoa simples, honesta e de inteira confiança, porém não são requisitos para ser qualificado como profissional e muito menos apto a atuar no ramo de vendas.

Para finalizar, quero exemplificar que ontem 22/02 realizei uma compra, na parte da noite, de um saca pinos de carretilha pelo ML. Meia hora depois já havia recebido um e-mail do vendedor informando que postaria o produto logo na parte da manhã. As duas horas da tarde, quando acessei minha conta de e-mail verifiquei que já constava na caixa de entradas uma postagem na qual havia confirmação da postagem com o código de envio. Olha que realizei a compra sem ter, se quer, feito uma pergunta antes. Apenas verifiquei a qualificação do vendedor.

Deixo aqui um desafio ao Sr. Paulo Leone: faça no ML o mesmo que faz em seu site PITSTOP DO PESCADOR no que diz respeito a entrega e pós vendas.

 

 

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19 horas atrás, DENISSON disse:

Postei ontem meu descontentamento frente a política de pós venda da empresa PITSTOP DO PESCADOR.

Após cinco dias obtive retorno do proprietário, Sr. Paulo Leone, as 3:20 da manhã pelo Whatsapp no qual informava que a mercadoria seria postada depois do horário dos correios e enviado o código de rastreio. Com isso, a mercadoria só seria entregue na sexta-feira na parte da tarde no endereço fornecido. 

Como trabalho somente na parte da manhã, impossível seria estar nae posse do produto comprado no dia informado pela Pitstop, visto que, com o carnaval se aproximando e somado ao fato de que somente retorno ao meu local de trabalho no dia 06/03 minha viagem estaria prejudicada, pois o produto comprado não estará em minhas mãos. Solução encontrada foi adquirir iscas no centro de BH.

Perplexo fico pelo fato de que sou de BH e a empresa também é de BH, ou seja mesmo Estado e Município, e a demora é a maior distância entre cliente e vendedor. Lamentável, ainda, dizer que já não é a primeira vez que atrasos acontecem em relação as entregas da empresa. Contudo paciência tem limites

Indignado fiquei com a conduta da empresa quando, do primeiro Post, um integrante do Fórum relatou que havia realizado uma compra no site dias antes e, por incrível que pareça, foi informado em tempo hábil pelo Sr. Paulo Leone da Pitstop dos problemas do site e que o mesmo entraria em manutenção. Porém tal comunicação não ocorreu comigo e, acredito, que com vários clientes também da empresa, os quais devem ter ficado a mercê de sua política de pós vendas. Nem um e-mail foi enviado e muito menos é enviado em qualquer compra.

Ressalto que o deposito foi realizado em uma LOTÉRICA e EM DINHEIRO, logo o montante é creditado na hora na conta do correntista. Felizmente não há o que falar ou argumentar que o valor depositado só foi confirmado no dia 20/02 conforme o Sr. Paulo Leone da Pitstop diz. Volta a afirmar que no dia 19/02 já havia confirmação de pagamento na plataforma de seu site com status de PAGO e EM ANDAMENTO.  

Deixo claro que minha indignação não gira em torno do montante pago, mas pela forma que o Sr. Paulo Leone da Pitstop conduz a comunicação com seus clientes no pós vendas, pois sé há problemas e reclamamos com a devida razão somos apenas orientados, e com falta de educação a ler antes a politica vendas da loja.

Lamento pelo post do colega no qual afirma que o Sr. Paulo Leone é uma pessoa simples, honesta e de inteira confiança, porém não são requisitos para ser qualificado como profissional e muito menos apto a atuar no ramo de vendas.

Para finalizar, quero exemplificar que ontem 22/02 realizei uma compra, na parte da noite, de um saca pinos de carretilha pelo ML. Meia hora depois já havia recebido um e-mail do vendedor informando que postaria o produto logo na parte da manhã. As duas horas da tarde, quando acessei minha conta de e-mail verifiquei que já constava na caixa de entradas uma postagem na qual havia confirmação da postagem com o código de envio. Olha que realizei a compra sem ter, se quer, feito uma pergunta antes. Apenas verifiquei a qualificação do vendedor.

Deixo aqui um desafio ao Sr. Paulo Leone: faça no ML o mesmo que faz em seu site PITSTOP DO PESCADOR no que diz respeito a entrega e pós vendas.

 

 

Ao companheiro, como sou cliente igual a você eu só quis ajudar naquilo que imaginei estar buscando informações no seu post inicial...

Se não ajudou, não foi minha intenção!

Desconsidere.

Boa pescaria ai no carnaval 

 

 

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Em Wednesday, February 22, 2017 at 16:30, ThiagoRossi disse:

Já comprei algumas coisas lá... nunca tive problemas. Espero que consiga resolver isso logo.

Tbm FiZ algumas compras lá e foi tranquilo, só uma que demorou a ser entregue mas o dono havia comunicado que ia pescar aí ia atrasar a entrega kkkkkk

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