Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Pedro Botelho e seu amigo Alexandre vieram de São Paulo para pesca aqui em Tres Marias . O clima estava muito complicado ,ventando demais ,mais mesmo assim pegamos uns peixes bons. Diversão , emoção e recorde não faltou em nossa pescaria . Lindo peixe de 62 cm. Venha tambem pesca em Tres Marias ,aguardo voces. 38 99963-2272 zap ou 38 99812-5949. Renato51 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Que beleza de pescaria!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Falta pouco!!! Mais uns dias estamos por aí....só 30 hahahahahahaga abraços Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 1 hora atrás, Renato51 disse: Que beleza de pescaria!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Falta pouco!!! Mais uns dias estamos por aí....só 30 hahahahahahaga abraços E isso ae.... ta chegando dia 26 vc chega ne... passa rapidinho hahaha vai ser top . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Top demais. Me aguarde, semana que vem estarei por ai. Lindo peixe. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 1 hora atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais. Me aguarde, semana que vem estarei por ai. Lindo peixe. Estou te aguardando parceiro . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Parabéns pela empreitada pessoal, ótimo relato. O trabalho e estrutura do @Jefferson Guia Tres Mariasé realmente top e o caboco ainda manja muito da represa. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Parabéns Jefferson pelo seu profissionalismo e pela sua família , recomendo o Jefferson na busca dos Azulões de Três Marias , em breve eu e o Pedrinho voltarem !!!!!! Abraço forte Melancia , kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 24/02/2017 at 10:24, Fabricio.Passos disse: Parabéns pela empreitada pessoal, ótimo relato. O trabalho e estrutura do @Jefferson Guia Tres Mariasé realmente top e o caboco ainda manja muito da represa. Um abraço Muito obrigado . Espero q um dia venha pesca conosco . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 4 horas atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: Muito obrigado . Espero q um dia venha pesca conosco . Abraço . Espero voltar aí em breve nego só conseguir outro alvará dá patroa. Um abraço Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Em 25/02/2017 at 06:52, Alexandre Giuseppe disse: Parabéns Jefferson pelo seu profissionalismo e pela sua família , recomendo o Jefferson na busca dos Azulões de Três Marias , em breve eu e o Pedrinho voltarem !!!!!! Abraço forte Melancia , kkkk O meu amigo ,muito obrigado ,venham mesmo e traga tmb sua familia . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.