Márcio Costa Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Bom vou me apresentando por aqui mesmo, se puder: Me chamo Márcio, tenho 27 anos, pesco desde quando nasci praticamente :D e foi meu tio me ensinou a pescar. Pratico pesque-e-solte desde o inicio do programa Pesca & Cia, influenciado pelo Rubinho. A represa de Três Marias é o lugar que pesco frequentemente pois meu pai tem fazenda lá. Tucunaré é o peixe principal. Últimamente estou praticando pesca com caiaque. Quem tiver caiaque e for p/ lados da represa me fala que a gente marca uma pesca juntos!! Mais pra frente vou fazer uns relatos com fotos das minhas pescarias e postar aqui no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Bom vou me apresentando por aqui mesmo, se puder: Me chamo Márcio, tenho 27 anos, pesco desde quando nasci praticamente :D e foi meu tio me ensinou a pescar. Pratico pesque-e-solte desde o inicio do programa Pesca & Cia, influenciado pelo Rubinho. A represa de Três Marias é o lugar que pesco frequentemente pois meu pai tem fazenda lá. Tucunaré é o peixe principal. Últimamente estou praticando pesca com caiaque. Quem tiver caiaque e for p/ lados da represa me fala que a gente marca uma pesca juntos!! Mais pra frente vou fazer uns relatos com fotos das minhas pescarias e postar aqui no forum! Bem vindo Márcio ! Sinta-se em casa, Bração! PS. Moderadores de plantão, que tal corrigir esse tópico também rsrsrsrs. Manda lá pro "Me apresentando". Bração pru 6. arrow:: Feito ! Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Seja bem vindo ! lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Bem vindo Márcio. Bacana você praticar a Pesca de caiaque. Quando vejo nas revistas esta modalidade fico bem interessado na reportagem. um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Boas vindas Márcio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Seja bem vindo...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 Seja bem vindo "cumpanheiro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Costa Postado Novembro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Obrigado pessoal!! Bem vindo Márcio. Bacana você praticar a Pesca de caiaque. Quando vejo nas revistas esta modalidade fico bem interessado na reportagem. um grande abraço. Pode ficar interessado mesmo pq pescar de caiaque é mto prazeroso. Pra vc se interessar mais ainda tá aí a foto da minha canoa. hahaha Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 TOP esse caiaque... super equipado hein! mestre:: Nossa um dia eu compro um desses... fome:: Bração! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 NOSSSSS Q SHOW .... mto loco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Puts, q caiaque chique.. mestre:: Seja muito bem vindo... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Bacana esse caiaque da Brudden... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.