Adriel Melle Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Em fim agora com a carretinha conjunto montado. Pontal nautica smart 5m yamaha 15hp carreta br carretas phantom 54lb Bateria 105 amp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 agora vai adriel ;;;;;;; meus parabens pelo barcao ; amigao depois se possivel ; posta foto do motor ok .... felicidades c/ o conjunto ; e boas pescarias ;;;;; abraço Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Muito obg, Passo sim Fabio, e quando quiser vir da uma volta e ir atras dos bocudo só da um alô abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 valeu adriel ; bacana amigao qdo tiver em pira ; venha conheçer a oficina ; e bater um papo; e tals ok estou ao dispor ; precisar ; só da um grito ok / abraçao ; felicidades ; tamos nessa Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Fabio opa sera um pzr quando for pra pira te aviso antes e vindo pra rio claro da um alô tb, abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 bacana essa foto do conjunto completinho ;c motor fuel ; motor eletrico e tals ja´sabe qualquer coisa = só da um grito ok tamos nessa camarada ; força no manche ;;;;; abraçao ; valeu adriel Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Agora o Barquinho é meu, kkkkkkkk. Eu vendi meu Squalus e precisava de um barco menor porém estável como segundo conjunto , pois as vezes saimos em dois barcos aqui no Pardo pra pescar. Eu iria na Chata da Uai, o Leonardo Renno aqui do fórum até mandou as fotos da dele , porém o Adriel estava precisando de um barco maior e estava vendendo esse. Dito e feito, comprei o barco . Domingo ele me trouxe aqui no clube. Tá zerado, mto bem construído, estável e não é pesado, já fiz o suporte do motor elétrico atrás pra pescar os Pacus na batida. Já até foi pro rio, em duas pessoas pesadas e tralha andou a 28km/h no Evinrude 15hp, agora falta espetar o Seapro nele pra ver o bichinho voar. Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Agora o Barquinho é meu, kkkkkkkk. Eu vendi meu Squalus e precisava de um barco menor porém estável como segundo conjunto , pois as vezes saimos em dois barcos aqui no Pardo pra pescar. Eu iria na Chata da Uai, o Leonardo Renno aqui do fórum até mandou as fotos da dele , porém o Adriel estava precisando de um barco maior e estava vendendo esse. Dito e feito, comprei o barco . Domingo ele me trouxe aqui no clube. Tá zerado, mto bem construído, estável e não é pesado, já fiz o suporte do motor elétrico atrás pra pescar os Pacus na batida. Já até foi pro rio, em duas pessoas pesadas e tralha andou a 28km/h no Evinrude 15hp, agora falta espetar o Seapro nele pra ver o bichinho voar. Guto fico muito feliz que vc gostou, que esse barco te de muitas felicidades e quero ver sea pro nele kkkkk vai voar baixo abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Valeu Adriel Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 joia guto ; depois conta p/ turma ; o desenvolvimento do casco x sea pro ok o casco ta´novinho ; e bem conservado né ; adriel pelo que conheço cuida bem ; e zela seus equipamentos .... tambem gostei ; vendo por fotos = a construçao do casco qual seria ; a espessura da chapa casco ??? abraço galera Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 2 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: joia guto ; depois conta p/ turma ; o desenvolvimento do casco x sea pro ok o casco ta´novinho ; e bem conservado né ; adriel pelo que conheço cuida bem ; e zela seus equipamentos .... tambem gostei ; vendo por fotos = a construçao do casco qual seria ; a espessura da chapa casco ??? abraço galera Chapa 1.2mm. Mas tem a popa bem reforçada e três longarinas que sobem entre os bancos, deve pesar uns 80 a 85kg. Sozinho no Evinrude deu 37km/h. Como todo barco de 5m ele tem um pouco mais de arrasto que minha Semichata Tornado de 6m , nesse mesmo motor em dois com a mesma tralha que usei, na Tornado chega a 31km/ h contra 28km do Smart , porém o objetivo no caso não foi velocidade senão eu continuaria com o Squalus , mas sim mais estabilidade e espaço principalmente pois meu pai vai sair sozinho com ele as vezes, provavelmente até com o 5hp, o Squalus pro Véio não era bom, ele já tem 74 anos e não sabe nadar, e o Squalus 500 é um barco que balança um pouco é o 7m muito difícil de manejar sozinho com carreta dentro do clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 gostei da popa do casco tambem ok guto sei que objetivo é estabilidade ; e ñ velocidade aqui no caso ok essa chatinha nova = ao meu ver ; caiu muito bem p/ seu pai guto = leve ; facil ; e agiliza ok ñ sei se chego aos 70 anos msmo sabendo nadar kkkk ; ja to um pangare arrebentado ; e inteiro remendado kkkk.... valeu guto ; manda um abraço p/ seu pai ; e desejo boas pescas ok Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.