-Mariano- Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Galera, O imã do motor elétrico que um amigo quebrou. O motor é o phantom da Marine Sports. Alguém sabe onde pode conseguir a peca? Ou tal vez um motor quebrado pra tirar essa parte. Já pesquisei na internet e não achei nada. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Hummmmmm, uma vez eu comprei um, usado (mas muito novo), ele fazia um barulhinho e eu o desmontei,, havia um pequeno pedaço do imã que havia quebrado, retirei e limpei bem, montei novamente e funcionou perfeitamente !!! no seu caso, se comprar um usado, não vai conseguir retirar os imãs sem quebrar, pois são colados,,,,, talvez tenha que tentar entrar em contato com algum profissional do ramo mesmo que te indique a melhor maneira de consertar !!! Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 vlw ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tenta a Super Gauss em São Paulo, eles são fabricantes de ferrite e "pode" ser que alguma medida case com a sua necessidade. tem tambem a KOIMAS que importadora de ferrite = Rua Simão Velho, 223 - Freguesia do Ó, São Paulo - SP - (11) 3931-6810 . Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 bom dia ; sr. xp2 = por gentileza ; tenho duvidas ? sabe me dizer se = os eletro imas saõ colados ? e se = a cola seca ; sobre aquecimento ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Entre em contato com a SM motores , eles sempre tem peças e são bem solicitos. http://www.smmotores.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 A SM não trabalha com Marine Sports, já conversei com eles sobre isso... @-Mariano-, vou te passar um contato via mensagem. Veja se ele consegua a peça. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 vlw pelas dicas galera! @Fabio Giovanoni acho que sao colados sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 ok mariano ; grato amigao abraço ; boas pescas ;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Passo pelo mesmo problema amigos. como foi resolvida a situação? alguem conhece quem tenha a carcaça, ou o de posso comprar o ima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.