SLTERUEL Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Olha que belezinha de conjunto. Parece um brinquedo, assim que vi me apaixonei e dei a sorte de poder comprá-la. Excelente para 2 pessoas, mas navega em 4 sem problemas. Abraços Sergio Teruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Brinquedinho hein , é um belo conjunto isso sim, difícil até ver 5 mt com 40tão... de nada vale um conj. de 6 mt se ele não cabe em sua garagem ! Parabéns e que ele te traga muitas felicidades ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Belo conjunto... pra mim, seria mais que suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Olá Brinquedo nota 10 !!!! Tenho uma bem parecida e já levei até para navegar em mar abrigado, é um barco bem seguro e que atende tanto quem vai pescar quanto à passeios com a familia Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Top. Meus parabéns pro conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Top. parabéns um belo conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.