Diego Cruz Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 @Eduardo Chedid já viu a nova remodelação da saint plus sole 150? Creio eu que a saint plus nos escutou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Fevereiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Acho que o @Eduardo Chedid foi contratado pela Saint Plus kkkk até as cores os caras copiaram das tunadas do Chedid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Aumentou o Drag para 5Kg Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tomara que melhoraram mesmo. Tenho a antiga e está encostada na caixa. será que da para arriscar? Vou tentar ver o que mudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Tomara que melhoraram mesmo. Tenho a antiga e está encostada na caixa. será que da para arriscar? Vou tentar ver o que mudaram. Meu amigo não sou patrocinado mas ainda tô pra ver carreta melhor que esta dentro do orçamento e na lacuna que a shimano chronarch 50 deixou aliás arremessa muito mais que a shimano Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Pois é ela foi descaradamente copiada de 1 das que eu fiz , kkkkk aumentaram o drag pois colocaram discos de carbono , ficou melhor ainda , mas não é tão boa quanto ao lançamento da maruri com um projeto de minha participação tb , logo mais review dela e tb review bomba da venator light , é SÓ aguardar olhem uma das minhas: Diego Cruz e Eduardo Dutra reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Review BOMBA da Venator Lite @Eduardo Chedid !!! Vixe, o que será que vem por aí ? Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossano Conceição Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Eduardo, a maruri em questão seria a 14000??? Aquela custom que vc fez? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Profish Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Espero o review da New Sole... pq a antiga já era muito boa! E acho pouco provável @eduardo chedid que a Maruri tenha feito melhor nesse perfil proposto! Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.