André Martins Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Espero que gostem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 BAlbina e Top estive la ano passado e espero voltar logo André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Show de relato e pescaria. como sou de SP não dá para fazer esse bate e volta Que dica de Pousada e esquemas para ficar 5 dias vcs poderiam me ajudar ? valeu André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Show de relato e pescaria. como sou de SP não dá para fazer esse bate e volta Que dica de Pousada e esquemas para ficar 5 dias vcs poderiam me ajudar ? valeu Adalberto, existem as pousadas que tem uma estrutura melhor, Ilha do Jeff e Paraíso da Pesca se destacam. No vídeo faço pescaria por conta propria com acampamento e em um final de semana. Na internet voce acha fácil o contato das pousadas que te passei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Parabéns André! Pescaria TOP com a família, saindo troféu e ainda disseminando o pesque e solte. Show de bola. Qual espécie de tucuna é encontrada em Balbina? Abração. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 10 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Parabéns André! Pescaria TOP com a família, saindo troféu e ainda disseminando o pesque e solte. Show de bola. Qual espécie de tucuna é encontrada em Balbina? Abração. Vazzoleri amigo. Abraço. Adalberto Magrao e Hugo Sum de Souza Filho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Blz André Mais uma bela pescaria e com a família PARABÉNS amigo André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Fala @André Martins seus vídeos são sempre bons meu amigo, não tem como não gostar. Essa pescaria ai em família foi show demais e o cachorro no barco junto da família foi sensacional. Grande abraço e em setembro estarei ai. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Em 27/02/2017 at 08:49, André Martins disse: Adalberto, existem as pousadas que tem uma estrutura melhor, Ilha do Jeff e Paraíso da Pesca se destacam. No vídeo faço pescaria por conta propria com acampamento e em um final de semana. Na internet voce acha fácil o contato das pousadas que te passei. Beleza meu amigo. Ja estou vendo a Pousada do Jeff. obrigado André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Andre, Obrigado por compartilhar, me deixo com muita saudade de Balbina. abraço André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 28/02/2017 at 09:22, Marcelo Terra disse: Blz André Mais uma bela pescaria e com a família PARABÉNS amigo Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 16 horas atrás, Eder Nascimento disse: Fala @André Martins seus vídeos são sempre bons meu amigo, não tem como não gostar. Essa pescaria ai em família foi show demais e o cachorro no barco junto da família foi sensacional. Grande abraço e em setembro estarei ai. Bora marcar um Chopp no Dedé quando você estiver por aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 27/02/2017 at 06:55, André Martins disse: Espero que gostem!! Quanto a pescaria, sem comentários. Fantástica!!! Filmagem muito bem feita e editada também. Quem dera pudéssemos ter nossos rios e lagos mais preservados para podermos fazer esse "bate e volta" de final de semana com tanta produtividade, também em outras regiões do país.... Mas gostaria de fazer uma pergunta: Qual soft você estava utilizando? Achei o nado bem interessante..... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 8 horas atrás, André Martins disse: Bora marcar um Chopp no Dedé quando você estiver por aqui.... Opa vamos marcar alguma coisa sim André, vai ser minha primeira vez ai. Devo chegar no dia 06/09 e dia 08/09 parto para o Rio Trombetas, quero conhecer pelo menos o Mercado de peixe ai. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Em 1/3/2017 at 09:43, Diego Valério Santos disse: Quanto a pescaria, sem comentários. Fantástica!!! Filmagem muito bem feita e editada também. Quem dera pudéssemos ter nossos rios e lagos mais preservados para podermos fazer esse "bate e volta" de final de semana com tanta produtividade, também em outras regiões do país.... Mas gostaria de fazer uma pergunta: Qual soft você estava utilizando? Achei o nado bem interessante..... Caro Diego, estava usando m action da Monster. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.