Ricardo Magnusson Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 R$ 35.000,00 Bom dia Pescadores, Estou vendendo meu X1 da Extreme zero bala... motivo: Sem tempo para pescar. Comprei em 2015, usei por um ano, porém somente pescarias na região, motor foi vendido com 11 horas ... Barco ta zero, sem detalhes... Acompanha carreta, gps, motor elétrico pedal, jack plate, capa... SEM MOTOR. Interessados contactar por e-mail ou what's.. 19 99753-5875 ... Somente venda... Barco está em Piracicaba. Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Rabelo Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Um belo barco! Salvo engano é necessário colocar o valor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Costa Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Boa noite! Qual o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Magnusson Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 40.000,00 barco, carreta, gps, motor eletrico, jack plate , bancos e mais alguma coisa que posso estar esquecendo ... se quiser fotos e informacoes dos acessorios me avisa no whats que te mando tudo Sem motor !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nícolas Godoy Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Olá Ricardo!! Estou babando neste seu barco rsrsrsrs Me tire algumas dúvidas por favor, sou novato nesta área... Qual motor vc usava? O que mais falta pra sair pescando além do motor? Dá pra pescar em três tranquilo ou com uma certa dificuldade? Parabéns mais uma vez, linda nave!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Magnusson Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Baixei o preço... R$35.000,00 em todo conjunto * sem motor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Agosto 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Vende só o elétrico??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 amigão, mata minha curiosidade, qual consumo e topspeed dessa nave com 60? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Magnusson Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Em 25/08/2017 em 14:11, Thyago Vasconcelos disse: amigão, mata minha curiosidade, qual consumo e topspeed dessa nave com 60? Fazia media 35 milhas ... consumo não lembro ... Usei muito pouco, porém com motor 90Hp fica perfeito ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Tem interesse em vender somente o motor eletrico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Es Postado Janeiro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Boa tarde amigo. Caso já tenha vendido nos informe...obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Magnusson Postado Fevereiro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2018 VENDIDO, estou tentando alterar o nome do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados