Adriel Melle Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Boa noite amigos tenho um casco pontal semi chato 5.0 com motor 15 yamaha azulzinho 93/94 ontem sai sozinho com ele e chegou a cerca de 34km o que voces acha da velocidade pro 15? N tenho muita noção ainda pois sou bem novo de manche, abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 seu yamaha está joia adriel ; tem um yamaha que andamos aqui a muito tempo ; c/ uma chata de 6mtrs = igualzinho essee seu / motor campeao amigo ;;;; agora se colocar mais peso x ocupantes x carga = vai ver que muda / agora tem ; muitas variantes como helice carga ; e tals .... na minha opiniao = só cuidar do conjunto ; e fazer os procedimentos no motor = boas pescass amigao ;;;; vamos ver oq a turma fala tambem né ?? abraço Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 sozinho, com helice certa, regulagem de trim, carburador em perfeita limpeza e regulagem, sem bateria, eletrico e todo tipo de peso, vc chega, TALVEZ aos 38 ja com tralha, eletrico, bateria, 34 ta no esperado. verifique agora com duas pessoas o que vira. Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Fabio e Astra tentei sozinho com tralha chego nos 34 mas com a irmã e esposa deminuiu sm porem nao marquei no gps mas na proxima marco. Mas fiquei bem feliz com desempenho talvez consgo algo a mais mexendo no helice Astra mais acho q vou espera mais um tempinho assim aprendo mais com vcs antes de mexer kkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Tá bom o desempenho, se costuma andar em duas pessoas ou mais, troque a hélice 9 1/4 x 10.5 pela 9 1/4 x 9. Encontra fácil na net . Meu Mariner é igual esse yamaha seu e só uso a hélice 9. Com hélice 9 mais duas pessoas tralha eletrco e bateria é pra andar a 29 a 32 km h Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Tá bom o desempenho, se costuma andar em duas pessoas ou mais, troque a hélice 9 1/4 x 10.5 pela 9 1/4 x 9. Encontra fácil na net . Meu Mariner é igual esse yamaha seu e só uso a hélice 9. Com hélice 9 mais duas pessoas tralha eletrco e bateria é pra andar a 29 a 32 km h Opa guto valeu a dica vou procurar e depois te falo o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 adriel amigao = o ideal ; ter 2 helices ok 1 - helice ; p/ vç navegar só ; e c/ conjunto leve ;;;;; 1 - helice ;p/ navegar c/ ; mais de uma pessoa ; e c/ mais carga ;;;; muito importante = p/ acertar o helice ideal ; p/ seu conjunto ; p/ sua carga = TACOMETRO / QDO FOR TESTAR OS REFERIDOS HELICES = SEMPRE USE TACOMETRO ; SIGA OS RPM DO SEU MOTOR / agora tem calculos ; que pode ser feito na teoria ; p/ relaçao / transmissao / helice . TESTE X TESTE ; C/ TACOMETRO = CADA CONJUNTO TEM SEU ACERTO OK / com calma ; vç vai verificando as regulagens ; e os acertos ideais ; p/ seu conjunto só = ñ use essas helices qualquer = que vendem por ai / abraço Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.