Marcelo SPI Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Boa tarde, amigos. Meu nome é Marcelo, sou da região metropolitana de Porto Alegre/RS e gosto muito de pescar. Como, infelizmente, as opções de pesca por aqui são limitadas, me divirto e aprendo muito lendo os relatos e informações dos amigos aqui no site e em outros canais de internet. Por aqui pesco em açudes e lagoas de conhecidos, em pesqueiros e na praia. É o que temos visto que nos rios a pesca predatória já fez o seu nefasto trabalho. Bom gente, era isso! Espero contribuir com o que sei e aprender muito com todos vocês. Queria também deixar um agradecimento especial ao Chedid porque, influenciado pelos relatos e reviews dele, comprei uma excelente carreta: uma Sumax, a Orion 12000 Collection. E bem baratinha! Valeu, parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Seja bem vindo xará!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Muito bem vindo parceiro. @Eduardo Chedid é fora de série, um cara fantástico. Abraço e tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 01/03/2017 em 18:29, Marcelo SPI disse: Boa tarde, amigos. Meu nome é Marcelo, sou da região metropolitana de Porto Alegre/RS e gosto muito de pescar. Como, infelizmente, as opções de pesca por aqui são limitadas, me divirto e aprendo muito lendo os relatos e informações dos amigos aqui no site e em outros canais de internet. Por aqui pesco em açudes e lagoas de conhecidos, em pesqueiros e na praia. É o que temos visto que nos rios a pesca predatória já fez o seu nefasto trabalho. Bom gente, era isso! Espero contribuir com o que sei e aprender muito com todos vocês. Queria também deixar um agradecimento especial ao Chedid porque, influenciado pelos relatos e reviews dele, comprei uma excelente carreta: a Sumax, a Orion 12000 Collection. E bem baratinha! Valeu, parceiro! Expandir Opa Marcelo agradeço a sua lembrança e a do Eder tb que sempre está acompanhando e me citando , abraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizPaiva1963 Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Seja bem vindo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo SPI Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Obrigado pelas boas vindas, amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Bem vindo Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.