Rodrigo Avileis Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Boa Noite.... Meu nome é Rodrigo Avileis...tenho 24 anos e sou pescador desde mulequinho qdo acompanhava meu pai ( pareceiro até hj ) nas pescarias dele e assim peguei o gosto e me apaixonei pela coisa..... Tenho uma chácara à beira da represa de Igaratá em SP onde pesco ja faz alguns anos e foi lá q comecei a me aprofundar na pesca com iscas artificiais... Hj sou como a maioria de vcs louco por esse esporte q acaba com o orçamento de qquer um mas tbm traz mta satisfação e prazer à quem pratica.... Um abraço à todos pescando e soltando sempre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Boas vindas Rodrigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Seja bem vindo Rodrigo ! No que precisar, estamos na área ! Providencie seu avatar e poste sua localização no Perfil ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Avileis Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Valeu galera....abs a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Bem vindo Rodrigo! Se gosta de artificiais e é viciado, aqui é o seu lugar rsrsrsrsrs. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Sela muito bem vindo Rodrigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.