Enzo Grylo Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Galera eu moro em apucarana pr perto do lago jaboti e eu queria soltar uns tucunas no lago pois eu amo pescar e e perto de casa o lago, vcs acham q daria pra soltar lá?, será q eles vingariam? se sim aonde de consegui-los para soltar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 1º: É bom vc saber que isso é crime ambiental, se te pegarem fazendo a soltura pode levar uma multa grande. 2º: Peixes forrageiros nesse lago tem bastante? 3º: Não sei como é a temperatura por ai mas acredito que não há problema pois já tem tucunas em alguns locais no PR certo? Locais muito frio os tucunas não vão muito bem. 4º: Tem predadores nesse lago? Se tiver qd soltar os alevinos pode ser dizimados rapidamente. 5º: O tucunaré costuma ir bem, reproduz rápido e faz um estrago gde nos forrageiros. Mas não tem segredo não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.