LucasPelicano Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Amigos pescadores, bom dia Acabo de voltar de uma pescaria de 2 tardes, para ser mais preciso, no lago Corumbá IV (Alexânia - GO). Lugar com muito tráfego de barcos, lanchas, jets, banhistas, etc.. Conclusão: Muito barco, muita chuva, muitos arremessos e nenhum peixe. kkkk Abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Me disseram que estava lotado nesse feriado, um amigo foi na terça e disse que era jetski pra todo lado mas ele acertou uns 3 tucunas lá Sábado vou lá conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Março 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 18 horas atrás, Edson disse: Me disseram que estava lotado nesse feriado, um amigo foi na terça e disse que era jetski pra todo lado mas ele acertou uns 3 tucunas lá Sábado vou lá conferir Estava lotado mesmo. Boa sorte. Depois me conta o que conseguiu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Março 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Em 02/03/2017 at 15:45, Edson disse: Me disseram que estava lotado nesse feriado, um amigo foi na terça e disse que era jetski pra todo lado mas ele acertou uns 3 tucunas lá Sábado vou lá conferir E aí companheiro, blz? Foi no corumbá esse fds? Pegou algum? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 7 horas atrás, LucasPelicano disse: E aí companheiro, blz? Foi no corumbá esse fds? Pegou algum? Abs Fui sim bate e volta no sábado embarquei nenhum sai dedão rsrs Mas vi muito tucuna só que estavam manhoso e muito casal com filhotada acho q daqui uns dias os tucuna voltam a atacar com força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 15 horas atrás, Edson disse: Fui sim bate e volta no sábado embarquei nenhum sai dedão rsrs Mas vi muito tucuna só que estavam manhoso e muito casal com filhotada acho q daqui uns dias os tucuna voltam a atacar com força. Pois é. Vamos esperar pra isso acontecer. Pelo menos deu tempo de tomar uma cerveja. kkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.