Enzo Grylo Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 galera eu vou fazer lago na minha casa de 4m de comprimento, 3 de largura e 1,10 de profundidade, q peixes eu posso soltar e que quantidade, obs se puder queria colocar alguns tambaquis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Cara nao sou piscicultor mas acho que a limitação do tanque limita o crescimento do peixe, tambaqui eu acho que vai ficar um pouco desproporcional... no seu lugar pensaria em peixes menores, como piaus, tilápias, pacu CD...e mesmo assim em pequenas quantidades por conta da oxigenação da água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Enzo. O segredo maior vai ser a oxigenacao da agua, a qualidade dessa sua água. Como é um tanque pequeno, vai ter muito acumulo de matéria orgânica, o que pode fazer com que o PH fique muito desregulado. A qualidade vai ser o mais importante. Quanto a densidade de peixes, no próprio local que você for adquirir, eles vao te passar a informação. Isso vai depender muito também do tamanho que os peixes poderão chegar..... Abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.