Rodrigo Delage Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Bom dia a todos! Realizei recentemente a compra de uma mochila e também de uma vara e outros produtos no site. Preço muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Compro sempre lá e recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Olá amigos, também comprei muito material por lá e nunca tive problemas, mas o Paulo Leone parece que está reformando o site e a loja e ultimamente tem deixado a desejar. Recomendei muito bem a loja para um amigo e ele comprou uma carretilha há mais de 1 mês e até hoje não recebeu por conta dessa situação... Eu fiquei chateado com isso por ter feito a indicação... Infelizezmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 fiz uma compra hj na pitstop pagamento avista de uma venator se, em breve postarei relatos se foi ou não boa transação e se foi tudo certo de ante mão posso dizer q os preços são bem bacanas... Já o atendimento pelo zap é lento em ambos os números... fiz a compra lá por indicações... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Recomendo. Comprei umas iscas com eles e me entregaram tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Julho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Fiz uma compra lá esta semana e deu tudo certo, o Paulo ainda me entregou na minha cidade,pois ia passar por aqui,foi muito atencioso e prestativo, mas o contato por telefone demorou um pouco ,fora isso aprovadissimo comprarei novamente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Julho 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Galera super indico a loja http://www.pitstopdopescador.com.br/ comprei uma VENATOR SE com o paulo da pitstopdopescador e chegou perfeita muitooooo bem embalada com plasticos bolhas, jornais e dentro de um cano para que não haja perigo... o unico probleminha foi a JADLOG com a demora mais é normal....Paulo do PITSTOP muito obrigado pela atenção otimo vendedor já ganhou cliente e confiança vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.