Renato51 Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Boas Pessoal!! Estou precisando da ajuda dos amigos que possuem está bolsa de pesca no seguinte ponto. Um conhecido meu está fora e vai me trazer uma Bristol Bay. A dúvida é se pego a bolsa tamanho M ou a tamanho G, lembrando que ela será usada no barco com até 3 estojos de isca G dentro e para acomodar materiais que não podem molhar (celular, câmera, documentos) Agradeço a ajuda de todos os amigos, inclusive dos amigos @Wellington BSB e @Fabrício Biguá que eu sei que tem 😂😂 Abraços e bom domingo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Tenho uma M arrependi poderia ter comprado a G. Renato51 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 1 hora atrás, Edson disse: Tenho uma M arrependi poderia ter comprado a G. Valeu Edson. Por isso perguntei pra quem tem. Pra não me arrepender. Abração e obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Eu tenho os dois tamanhos. A "G" eu uso com caixas 4600 (grandes) e levo pra AM. A "M" eu uso com caixas menores e levo pra SM. Agora, a diferença é relativamente pequena entre elas....Vá de "G" q vc não irá se arrepender... Renato51 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Eu tenho os dois tamanhos. A "G" eu uso com caixas 4600 (grandes) e levo pra AM. A "M" eu uso com caixas menores e levo pra SM. Agora, a diferença é relativamente pequena entre elas....Vá de "G" q vc não irá se arrepender... Muito obrigado Fabrício!!! Entao está decidido. obrigado pela atenção e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 6 horas atrás, Edson disse: Tenho uma M arrependi poderia ter comprado a G. Fiz a mesma cagada ! Pegue a "" G "" Renato51 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 1 hora atrás, Julio C Rodrigues disse: Fiz a mesma cagada ! Pegue a "" G "" Hahahahaha Muito bom!!! Agradeço pela ajuda!! 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.