Alexandre Gomes de Almeida Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Prezado amigos! Tive uma proposta de trocar da minha Carretilha Shimano Curado Bantam CU-201 que tenho já a uns 12 anos ( único dono kkkk) e que nunca me deu um problema, por uma carretilha Daiwa Fuego nova. Vendo e pesquisando pela net, observei que o valor de venda deste modelo de curado também usada é até superior à uma carretilha Daiwa Fuego nova em lojas de ótima reputação. Confesso que fiquei na dúvida de aceitar esta troca..... E vcs, trocariam ou não ? um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Sinceramente, alguns podem me fuzilar kkkkk, mas eu trocaria! Meu colega adquiriu uma Fuego e ele pesca desde tucunarés até tambas em pesque & pague, a carreta é um tratorzinho! Particularmente, achei o arremesso dela macio e livre para iscas um tanto quanto leves, os rolamentos são bons... Além disso, acho que uma carretilha com 12 anos de uso já está ficando defasada no mercado e são poucas as oportunidades de troca ou venda pelo valor inteiro pedido, fora que o desgaste de peças pode começar a ocorrer. Analise bem a Daiwa Fuego antes de comprar. Olhe se não há marcas muito fortes e expressivas no corpo, se emite algum chiado no girar da manivela ou no destrave do carretel e se no próprio carretel há marcas de batidas ou pequenas "lascadinhas". Se estiver longe da pessoa, peça vídeos e fotos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 ahaha ao contrario do nosso amigo eu jamais trocaria, se um dia ela te der algum problema , mande para o @Eduardo Chedid que ela volta zero bala, melhor que as da loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Eu nunca pesquei com nenhuma das carretilhas que vc falou, então não posso opinar sobre performance de arremesso, drag etc. De qualquer modo eu também levaria em conta dois fatores. Um deles, como já falado acima, é o desgaste natural, que a depender da frequência/tipo de pescaria que vc faz sempre vai ocorrer. O outro fator que eu também levaria em conta é o conforto: carretilhas mais novas tendem a ser mais leves e ergonômicas, o que numa pescaria de iscas artificiais, por exemplo, pode fazer uma grande diferença. Como disse nunca peguei na mão nenhuma das carretilhas que vc disse, mas se vc tiver a oportunidade de testar a Fuego, sugeriria que vc levasse isto em consideração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 trocaria de olho fechado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Concordo com o @Jorel Por necessidade vendi minha curadinho e Tda 153, mas hoje, seriam apenas peças de coleção. A propósito @Jorel bela máquina!!! Depois, se possível, faça um tópico com suas impressões da criança... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Eu não trocaria, quando der problema aposenta ela e deixa como recordação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Tbm comungo da opinião do Jorel. Tenho uma Curado Bantam 201 que não troco e nem vendo, mas uso às vezes para matar a saudade...rs. Foi minha primeira carretilha e a que mais me deu alegria com os tucunas daqui do interior de sp. Na época que a comprei o rio grande ainda era farto em bons exemplares. Deixo ela guardada e bem lubrificada, mas quando vou para o Mato Grosso faço questão de leva-la. É minha preferida para a pesca de grandes cachorras e bicudas. Ainda que defasada tenho um prazer danado em pescar com ela...arremessa iscas mais pesadas como nenhuma outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Eu trocaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Eu trocaria sem problemas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Muito pessoal , são 2 boas carretilhas ambas robustas , fuego é um tanque de guerra e mais moderna , a bantan uma carretilha secular , é questão de gosto mesmo , agora uma coisa te digo ambas são excelentes e estará muito bem assessorado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Março 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2017 KKKK .... me deixaram mais em dúvida !!! Irei aguardar um pouco mais então.... fazer mais algumas pescarias com ela e depois eu vejo o que faço. Obrigado a todos Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.