Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Pescaria de sexta feira 04/03 com Marcelo e Marcio de Goiânia. Marcelo veio com o objetivo de bater seu record e pega um de 60 up. No primeiro dia de pesca Marcelo capturou um de 62 cm e seu amigo um de 64 cm ,ficaram muito alegres e satisfeito ,mais nao sabiam o que esperava o segundo dia . Segunda dia de pesca alem de varios peixes de varios tamanhos ,capturou um lindo exempla de 64 cm. Clientes satisfeitos ,Graças a Deus . contatos do guia Jefferson Guia Pesca telefone :38 99812-5949 zap ou 38 99963-2272 zap. e-mail:guiapescatucuna@gmail.com. visite nosso site .www.guiajefferson.com.br Eder Nascimento, Gustavo Petrocchi, Fabrício Biguá e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Impressionante mesmo. Tudo perfeito @Jefferson Guia Tres Marias, gostei demais de conhecer sua familia e a região. Muito obrigado pelo atendimento. Desde a peixada espetacular la no Rei do peixe até os papos no Barco. Dias ótimos de descontração e pesca. Os records batidos foram demais, perseguia isso já, fui varias vezes no Tocantins atras disso, e consegui em dois dias ai em Três Marias MG. Estou muito Feliz com isso. Tucunaré de 64 cm e quase 5KG foi muito Show, sem falar naquele peixe que não sei se é amarelo ou Azul até agora de 62 cm. Se alguém souber nos avise kkkk Abraços Logo colocarei um vídeo legal de nossa pescaria. Se o cabaço aqui não tivesse perdido a pancada do amarelo, teríamos a melhor cena de três Marias de todos os tempos com certeza. O Peixe saiu inteiro fora da água na pancada na Zig Zara, a imagem não sai de minha cabeça. Renato51, Fabricio.Passos, Adalberto Magrao e 3 outros reagiu a isso 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Parabéns Marcelo, três Marias dando um show preservação e quantidades só peixes tops.... Parabéns ao Jefferson pelos bons trabalhos e profissionalismo no seguimento da pesca esportiva. Grande abraço... Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Parabéns pela bela pescaria. Tres Marias surpreendendo sempre e o Guia Jefferson sempre prestativo e atencioso. 19 março estamos chegando Abrcs a todos amigos Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais. Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva. Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão. Abraço Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 7 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Impressionante mesmo. Tudo perfeito @Jefferson Guia Tres Marias, gostei demais de conhecer sua familia e a região. Muito obrigado pelo atendimento. Desde a peixada espetacular la no Rei do peixe até os papos no Barco. Dias ótimos de descontração e pesca. Os records batidos foram demais, perseguia isso já, fui varias vezes no Tocantins atras disso, e consegui em dois dias ai em Três Marias MG. Estou muito Feliz com isso. Tucunaré de 64 cm e quase 5KG foi muito Show, sem falar naquele peixe que não sei se é amarelo ou Azul até agora de 62 cm. Se alguém souber nos avise kkkk Abraços Logo colocarei um vídeo legal de nossa pescaria. Se o cabaço aqui não tivesse perdido a pancada do amarelo, teríamos a melhor cena de três Marias de todos os tempos com certeza. O Peixe saiu inteiro fora da água na pancada na Zig Zara, a imagem não sai de minha cabeça. Eu e minha familia agradecemos por tudo . Ficamos muito feliz pelos seus recordes rsrs. Saiba que vcs entraram na lista de amigos ,foi um grande prazer conhece vcs . Nao se preocupe ,da proxima vez nao vou deixa vc desliga a camera kkkkk. Abraço . João Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais. Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva. Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão. Abraço Muito obrigado por tudo meu amigo . Aguardo vc parceiro . Abraço . Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 6 horas atrás, João Neto disse: Parabéns Marcelo, três Marias dando um show preservação e quantidades só peixes tops.... Parabéns ao Jefferson pelos bons trabalhos e profissionalismo no seguimento da pesca esportiva. Grande abraço... Obrigado Joao Neto ,faço meu trabalho com muito amor . venha nos visitar ,sera um prazer te-lo aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 5 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Parabéns pela bela pescaria. Tres Marias surpreendendo sempre e o Guia Jefferson sempre prestativo e atencioso. 19 março estamos chegando Abrcs a todos amigos Obrigado meu grande amigo . Estou esperando vcs . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Parabéns aos amigos lindos exemplares com uma coloração maravilhosa... (peixes extremamente saudáveis) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Que baita pescaria!!! Parabens @Marcelo Pupim pelos records e @Jefferson Guia Tres Marias👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Falta muito pro dia 26? 😂😂😂😂😂 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Em 07/03/2017 at 10:17, Eder Nascimento disse: Muito feliz com resultado de sua pescaria @Marcelo Pupim, como lhe disse no whatss ver vc se dando bem em Três Marias me deixa feliz demais. Sempre torço pelas pescarias do meu amigo @Jefferson Guia Tres Marias ser bem sucedida, é bom demais para pesca esportiva. Em breve estarei por lá com esse guia que dispensa comentários e aguardo uma com vc Marcelão. Abraço Valeu Eder. Vamos marcar esta pescada. Abraços. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Valeu Eder. Vamos marcar esta pescada. Abraços. Vamos sim meu amigo, vai ser uma grande alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 22 horas atrás, Renato51 disse: Que baita pescaria!!! Parabens @Marcelo Pupim pelos records e @Jefferson Guia Tres Marias👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Falta muito pro dia 26? 😂😂😂😂😂 Abraços Muito obrigado. Lá o sistema é bruto né @Jefferson Guia Tres Marias? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Em 07/03/2017 at 16:14, Marcelo Terra disse: Parabéns aos amigos lindos exemplares com uma coloração maravilhosa... (peixes extremamente saudáveis) Valeu @Marcelo Terra. Peixes muito saudaveis e nervosos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Sensacional as pescarias que têm acontecido em Três Marias, parabéns pelos troféus. Parabéns guia Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Peixes lindos. Três Marias dando seu show particular. Passei por lá no último sábado, quando retornava de viagem. Ainda bem seca, mas os tucunas estão lá, misturados esperando os pescadores mais sortudos. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 Em 07/03/2017 at 20:09, Renato51 disse: Que baita pescaria!!! Parabens @Marcelo Pupim pelos records e @Jefferson Guia Tres Marias👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Falta muito pro dia 26? 😂😂😂😂😂 Abraços Ta chegando Renato .kkkk Abraço . Renato51 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2017 ooooo saudade de 3 Marias!!!!!!!!! Parabens pela pescaria nesse paraiso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.