Felipe Bonfim Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Olá, pessoal! Meu nome é Felipe Bonfim Pires e tenho 28 anos. Nasci e moro em Goiânia-GO. Pesca favorita é de tucunarés e traíras. Há apenas um ano iniciei a prática com artificiais e carretilhas. Ainda encontro alguns problemas, mas consigo me virar bem. Na maior parte do tempo minhas pescarias são em sítio particular (do meu tio, em Trindade-GO), onde, dos quatro tanques, dois contam com tucunarés amarelos e traíras (além de outros, obviamente, mas não que não são meu alvo). Tive oportunidade de ir à represa de Serra da Mesa duas vezes, mas em ambas para pescar desembarcado e não tive tanto sucesso. Mas a experiência foi legal mesmo assim. Peguei meus tucunarés e jacundás, foi bacana, mas poderia ter sido melhor. É um lugar que eu ainda volto, mas da próxima, embarcado. É um prazer ter sido aceito no fórum. Aqui espero aprender muito mais desta prática ainda tão nova pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Muito bem vindo ao Fórum, pescar é apaixonante e aqui é o melhor lugar para aprender e interagir com boas pessoas do meio da pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SLTERUEL Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 bem vindo Felipe Bonfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 bem vindo me chama pra pesca ai no sitio do seu tio kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Opa seja bem vindo ao fórum Felipe, pesca os amarelos aqui perto de casa, temos que marcar uma pescaria lá em rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Seja bem vindo Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.