Leo Borges Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Pessoal, alguém sabe se dá algum tipo de peixe na Lagoa Formosa em Planaltina de Goiás? Me falaram que tem uns tucuninhas por lá.. Procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Procede, mais pelo tamanho e pressão de pesca acho muito dificil achar eles por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Pessoal, alguém sabe se dá algum tipo de peixe na Lagoa Formosa em Planaltina de Goiás? Me falaram que tem uns tucuninhas por lá.. Procede? Conheço lá... na época pescava só de isca natural e arpão (mergulho) rsrsrsrsr De dia era muita tilápia, grandes mesmo (1kg), e a noite era traíra e poucos tucunas... Mas faz tempo que não volto lá... uns 7 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Hoje em dia la so esta bom pra tomar cerveja, desgutar um peixim e ver as mininas bunitas de Formosa... Ja foi o tempo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Tem alguns anos q tb não passo por lá....mas já peguei tucunas graúdos lá. O problema é q os brutos ficam na cabeceira do lago, q é muito raso. Lá tb é chamado de Lagoa Tour. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Opa. dia 6 e 7 estarei pescando lá. Desculpa pra dar uma volta msm. hehe Mas sempre pronto para os tucunas. Preciso pegar alguma coisa para almoçar e jantar pelo menos haha Abraço galera e valeu pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Curte ai moço: http://www.docerrado.com/avent_19.htm Eita que esse churrasco foi bão minino eu e 3 amigas, tempo de solteiro. ::evil:: Mas saibam que esta lagoa esta secando, leia na relato no site: "A lagoa vem diminuindo de tamanho, por volta de 1985 tinha aproximadamente 20km de comprimento em 2000 ja estava com 13km." Aproveite e vá logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.