PedroCandiru Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Olá pessoal, estou aqui para oferecer meus serviços de guia de pesca no Araguaia. Conheço praticamente tudo da região de Luis Alves - Go descendo ate Fio Velasco, Rio Javaes, Pousada Asa Branca e Rio Cristalino. Sou bastante conhecido na região, e tenho bastante referencia, venha pegar os gigantes. Acesse meu site e confira alguma de nossas pescarias. Site: www.pedrocandiru.com.br Telefones: (62)99909-2523 (WhatsApp) (62)99952-8542 (WhatsApp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2017 Seu tópico estava na sala Relatos de Pescarias e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.