Astra-Taranis Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 serve tb ! ehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 pelo menoss o combustivel ( etilico ) né ....... ou o xurrass ja tá de bom tamanho né astra que bom que deu tudo certo marcelao ; e rapido agora só alegria ; e boas pescas ok ;;;;; abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 serve tb ! churras, carretilha, vara, um final de semana num resort ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 hahahahahaha Valeu @Astra-Taranis e @Mario Kikuta Vamo organiza uma pescaria entao hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 uai paulo, era pra eu ta no rio hj, so nao fui pq to doente... mas aceito free no proximo fds! ehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 muito bacana paulo = sua atitude ; nada de $ ; bens materias ; e tals .... uma pescaria ; msmo que ñ pegue nada ; seria top o mais importante aqui = é confraternizçao ;e amizades ; entre amigos ok boas pescas; e divirtam ;;;;; ve se ñ joga ; o astra na agua ; desta vez = ele tá doente ok .... abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Em 18/03/2017 at 17:39, Paulo E. Marra F. disse: hahahahahaha Valeu @Astra-Taranis e @Mario Kikuta Vamo organiza uma pescaria entao hahahah Opa pescaria .... onde .... quando .... vai hoje ???? ..... posso pegar as coisas ..... sai que horas ..... KKKKKK O Paulo E. Marra F. é de Orlandia, o Astra-Taranis de RP , eu e São Carlos, Fabio Giovanoni de Pira .... tá todo mundo mais ou menos perto - bora combinar uma pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 eu levo o jonsao e o flashbass e a minha traia.... vcs entram com gasolina, pedagio e vamos pra onde quiserem! tb cozinho pra facilitar vai ! ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 astra é fodaaaa grande mariao parceiro ; valeu amigao abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 E meu irmão financiando essa farra kkkk tenho que ir também kkkk abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.