Fabio Giovanoni Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 compartilhando ; p/ turma apreciar tambem ; torcendo ; na fé = que logo teremos ; um topico especifico p/ o tema = MOTONAUTICA ; PREPARAÇOES ; MOTORES ; CASCOS ; E TALS ; COMO JA COMENTADO VARIAS VEZES ;;;;;; olha que motor valente ; e feroz = omc / evinvude 15hp ;;;; minha opiniao ; motores OMC sao motores que aguentam o pau ; o preparo forte ok . e ai paulista ; meu irmao ; sumiuuu ?/ abraçao galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 irmao gemeo do meu motor... esses motores sao otimos pra preparacao, aguentam muita rpm, nao acredito q esteja stock, com certeza foi preparado, deve girar ai perto dos 8000 rpm, helice de superficie de inox, pistao novo e manda bala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 sem generalizar os projetos ; de motores popa ; e fabricantes ok turma gosto ; é gosto = todos tem suas opinioes né . A LENDA = OMC / EVINRUDE / JOHNSON ;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 p/ turma ; viajar no tempo ; e nos motores ;;;;;; muito bacana ; p/ quem lembra .... abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Aqui na minha cidade a uns 8 anos atras tinha um casco desse tipo, em fibra, pra uma só pessoa, com comando. Estava a venda em uma oficina autorizada Yanmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 meu grande amigo ; parceiro ; e mestre rennó bacana a participaçao camarada sobre o casco de 8 anos atras ; lembra se = era feito caseiro ? erá só fibra ; ou tinha madeira tambem na estrutura ? erá casco 3 pontos ? dificil essas coisas aqui no brasil ; viu rennó ..... tamos nessa meu irmao ; ao dispor ok / abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 desse = casco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 um detalhe galera = reparem no SEGUNDO video ; o duelo erá = evinrude x carniti vejam os macacoes dos mecanicos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Fábio, era muito parecido com este: http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/veiculos/barcos-lanchas-e-avioes/lanchas-pequenas-296955418 Repare nas velocidades na descrição do vendedor: Preço: R$2.500R$6.500 Uma lancha modelo Runabout, 11 pés, peso de 60kg (casco), motorização até 25 hp. Atingiu 57 km/h com motor 15 hp. Uma lancha modelo Hydroplane Three Points, de corrida, 9 pés, peso de 45 kg (casco), Motorização de 15 hp. Atingiu 83 km/h. As duas lanchas são semi-novas, sem detalhes. São feitas em compensado naval revestido de manta de fibra de vidro e resina epoxi. São projetos do Canada. Preço de R$6.500,00 cada uma, ou troca-se por moto 250cc. Honda ou Yamaha. Venda somente dos cascos. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 caramba esses barcos estao em ribeirao preto ! que animal! nunca ouvi falar deles... amanha vou entrar em contato com o dono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 massss esses cascos ; segundo rennó ; foi a 8 anos atras né ?? rennó = vç viu ao vivo os cascos parceiro ? oq achou na sua opiniao ? entrou dentro ?? deu uma verificada visual ?? será que os cascos; ainda estao na autorizada yanmar ; depois de todo esse tempo ?? na minha opiniao ; vendo apenas por foto aqui = ja foi bem reformado ok / e msmo sendo projeto canadense ; como o anuncio diz ; acredito ter sido contruido aqui no brasil ; ou estou muito enganado ok qto a velocidade ; é essa base msmo ; veja bem os motores ..... e a hidrodinamica x peso achei muito $$$$$ = pelo casco ; e o ANO que deve ser ??? valeu rennó ; tamos ai meu irmao ;;;;; abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 ja estou em contato com o dono, estao em ribeirao preto .. .vamos ver se consigo ver essas belezinhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 O casco que eu vi aqui em Pouso Alegre era parecido com esse de proa mais larga. Mas estava mais judiado. Olhei meio rápido, nem dei atenção para o casco, estava cotando implemento agrícola na época, e passei meio corrido na loja. Nunca mais vi esse casco por aqui. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 estou covnersando com o dono dos barcos, ele vai pro rancho entao nao vou conseguir ver os barcos... mas me mandou um link aos 21 minutos aparece ele e o barco dando uma amostra mas o drone nao conseguia acompanha-lo entao nao pode acelerar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 rennó ; esses cascos gringos ; aqui no brasil ; é mosca branca ..... que fiquei sabendo = foi dois apenas ; esse que vç viu ; que eu acho que erá um chinelinho ; q vç disse ai ; outro era´ profissional racing de fibra ; que fiquei sabendo está na fronteira ; bem chikkkk de um piloto / do restante tudo feito aqui msmo ; e fabricaçao caseira ok ; interessante seria um projeto gringo atualisado de madeira ; porq o gringo racing de fibra ; chora $$$$$$ ; e tem que ir buscar tambem $$$$$$ ; Phodis $$$$$ / agora esse do anuncio = e ´fabricaçao caseira ; o coroa que contrui tenho certeza / astra amigao = se der certo de conversar c/ o coroa dono dos cascos ; convida ele p/ participar do nosso forum ; e do topico sobre o tema ; pois precisamos de mais ; informaçoes ; amigos ; que curte ;e adeptos = ñ tem nada no brasil ...... se possivel tira umas fotos ; troca umas ideias ; e da uma pesquisada sobre oq ele diz ok experimenta ; entra dentro do casco e tals ..... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 olha que bacana ; e como funciona legal como eu adorariaaaaa = isso AQUI viu..... tamos nessa galera ; abraço pena que ñ é traduzido .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 c/ muito orgulho ;dedicaçao ; e luta ; que posto esta´ foto aqui ñ podia faltar ; no topico ; em nosso acervo tambem das antigas ; muito bacana ; reliquia ..... abraço ; galera Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 nada ??? astra ??/ e o coroa ; dono dos cascos ;;;;;;;;;;;;; tem alguma noticia parceiro ? pelo video = coroa deve ser bacana ; e curte muito né .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 fbiao, nao tive nem tempo de ver isso, to apurado com uns pepinos e nem lembrei de ver isso... amanha mando uma mensagem pra ele de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 ok astra ; obrigado pela atençao ; parceiro tamos na groselha; e na luta ; como sempre ok ;;;;;; abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 olha que bacana = a galerinha começando garotos e garotas ; muito legal ver isso ; me incentiva muito .... da gosto de ver ;;;;;;;;; abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 e ai astra ?? beleza parceiro ; perdeu contato c/ os cascos amigao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 fabiao, ja mandei duas mensagens pra ele e nada de resposta... Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 ok parceiro ; tamos nessa meu irmao ; vamos continuar tentando ; e avante astra ;;;;;;; grato parceiro pela informaçao ok to tentando reunir a galerinha ; vamos ver se conceguimos algo né ..... sempre na luta ; e avante ok ;;;;; valeu astra ; tamo nessa irmao ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 olha ai galera ; um pouquinho de adrenalina ; p/ animar , descontrair = o fim de semana ok ;;;;;; astra p/ vç ; parceiro = johnsao ; olha que da hora esse motor ;;;;;; p/ turma que aprecia sem moderaçao ;;;;; abraço galera Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.